Essa parte, é umas das mais importantes pra mim, eu sempre lembrarei do dia em que Patrick me deu a melhor notícia do dia, embora antes a gente tivesse discutido um pouco, por quê quem é que deixa a mulher com duas crianças sozinha no hospital? Só pode ser um louco, mesmo que fosse por um bom motivo, eu não queria estar sozinha no hospital, isso me deixou foi traumatizada kkkkkkkk, eu me traumatizo com qualquer coisa ruim, não sou mais acostumada a ter coisas ruins acontecendo comigo, por isso me assusta quando acontece! Patt chegou no hospital e disse que havia algo para mim, aquilo me deixou curiosa demais, até porque eu sou bem curiosa, mas ele não quis me dizer de imediato, nós ficamos por mais um dia no hospital, e depois eu fui liberada, graças a Deus, porque nunca fui chegada a hospitais, quando chegamos em casa, pus Ellis e Zola em seus quartos, foi a melhor coisa que fizemos, e então desci as escadas e fui pra sala, onde Patt estava!
Patt: As meninas dormiram?
Eu: Sim, estão dormindo, eu não vejo a hora de tomar um bom banho!
Patt: Ah é? Bom, eu tô apaixonado por você sabia?? Você está sendo uma mãe incrível e está linda, está bem sexy, eu tô apaixonado por você!
Eu: Kkkkkkkk, hummm, o quê que você quer, hein? Nós já temos duas filhas, não to podendo ter mais no momento!!
Patt: kkkkkkkkkkkkl eu também não! Nós já estaremos ocupados demais com essas duas! Mas agora eu quero te falar sobre uma delas!
Eu: É a Zola, não é? Nós vamos precisar de mais alguma coisa ? Mais exames?
Patt: Não, os exames acabaram, ela está perfeita!
Eu: Bom, então o quê que você tem para me falar ?
Patt: Bom, você está feliz em tê-la como filha? Quer dizer, é o mesmo sentimento que você tem pela Ellis?
Eu: Patt, que pergunta é essa? Eu amo a Zola, ela é minha filha, ela pode não ter o meu sangue e pode não ter o meu nome, bom, não ainda, mas, ela é minha, é minha filha, ela é tudo pra mim, assim como a Ellis, não tem diferença alguma, eu as amo igualmente!
Patt: Você tem certeza?
Eu: Claro que sim, por quê que você está me perguntando isso?
Patt: Bom, porque agora assim como Ellis, Zola também tem nossos sobrenomes
Eu: O quê? Como assim?
Patt: Tô dizendo que Zola é oficialmente nossa filha, meu amor, ela é nossa, tem nosso nome em seu nome também!
Eu: Patt... Patt, eu não acredito que você fez isso! Como conseguiu???
Patt: Bom, eu sou advogado, eu tenho meus privilégios e ter charme é um dos meus passos a frente as mulheres amam um galã kkkkk
Eu: Ah, então é assim que você ganha as coisas na sua vida? Flertando com as vagabundas por aí?
Patt: KKKKKKKKKKKKKKKKK olha essa boca suja, meu amor! Eu nunca te ouvi falando coisas assim fora da cama!
Eu: kkkkkkkk, você não me conhece como acha que me conhece!
Patt: Estou louco para conhecer você, cada pedacinho de você, cada parte suja, cada parte preciosa, não vejo a hora de passar minha vida toda com você!
Eu: Kkkkkk, você é incrível, Patt! Você usa até as partes sacanas e as deixa com um toque carinhoso e bom!
Patt: É porque eu amo você demais!
Eu: Eu sei, eu também te amo demais, meu amor! Agora vamos deitar, vamos dormir!!!-Zola Pompeo-Dempsey-
Nasceu no dia 14/02/2004, em uma pequena cidade na África, e com 3 meses de nascida foi transferida para um abrigo nos EUA, onde recebeu todos os cuidados e a devida atenção que merecia!
Com 1 ano e 2 meses Patrick estava visitando o lugar onde Zola estava abrigada e se apaixonou por ela, 3 meses depois, ela já era minha, minha filha, minha luz, minha vida! Zola me trouxe luz, me trouxe um brilho a mais, ela veio para me mostrar o amor puro, que DNA, RNA não significam nada, o amor é o que importa, o amor é o que sempre mais importa!
Zola, minha filha, um dia você vai ler esse livro, não enquanto não tiver 15 anos de idade, antes disse eu jamais permitirei que você o leia kkkk, mas você vai chegar a ler esse livro, e eu quero que você saiba que eu te amo, minha filha, eu te amo mais do que qualquer coisa, você é o amor da minha vida, eu daria tudo por você, tudo! Até a minha vida de fosse necessário, daria tudo o que te fizesse bem e feliz! Eu sei que você já sabe, mas quero deixar escrito para que todos leiam que você sempre será minha luz, meu guia, você e sua irmã são tudo para mim! Eu sou grata demais por ter vocês como minhas, vocês são minhas, eu as amo mais do que tudo nessa vida, não sei o que seria de mim sem vocês, não quero imaginar, não importa o que aconteça, sempre será nós 4 juntos, pra sempre, mesmo que as vezes não seja tudo perfeito, será imperfeito com nós 4 juntos!
Eu os amo, mais do que vocês podem imaginar!!! Eu te amo Zozo, eu te amo tanto, minha vida! Você é linda, é incrível, espero que sua vida seja sempre cheia de muita luz, assim como você é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)
Fanfictiontodo mundo um dia ama alguém... Com a renomada advogada Ellen Pompeo não é diferente, mesmo casada, ela nunca havia chorado ou amado alguém de verdade, até conhecer Patrick Dempsey, um estagiário do seu escritório de advocacia!