Tudo aconteceu assim...
-Oi, você está sozinha? Perguntou Ivery, e eu estava super nervosa, sozinha ainda por cima, -sim, respondi! Ele me olhou dos pés a cabeça, -você quer tomar um café comigo? Ele disse com a maior paz e seguro de que ouviria um sim, e não foi diferente, -Sim, eu disse! Eu realmente estava sozinha, e Ivery foi a única pessoa que falou comigo, apesar da diferença de idades, eu não me importava mesmo!
Nós chegamos em uma lanchonete, foi um café e tanto, Ivery era legal, ele me deu segurança e mostrou ser um cara bom, e ele era mesmo, mas nós não tínhamos nada! -Você faz o quê sozinha nessa cidade ? Ivery perguntou com uma cara curiosa, mas eu não disse nada pra ele, não tinha confiança e nem intimidade pra sair falando da minha vida injusta, -Estou atrás de emprego, eu respondi, e ele nem pensou que eu poderia estar mentindo! -Que tipo de trabalho você procura, senhorita? Ivery estava ficando cada vez mais interessado saber sobre mim... -Qualquer um que me ajude a pagar um aluguel e me dê dinheiro para comer kkkk, eu só preciso de um trabalho pra sobreviver mesmo! Ivery levantou as sobrancelhas, deu um sorrisinho bobo e perguntou: - Você quer ser minha secretária do lar? Estou precisando de mais uma, eu pago o valor que você quiser! Eu fiquei muito, muito animada com a proposta que ele me fez, e disse que sim, é óbvio! Ele ficou feliz com minha resposta, e em seguida ele deixou o dinheiro em cima da mesa do café e fomos embora!
Enquanto estávamos indo até sua casa, ele me explicou as regras e condições do trabalho, no início fomos bem profissionais, e ele era até casca grossa! -Bom, eu mantenho minhas secretárias morando na minha casa, gosto das coisas exatamente como está no quadro de tarefas e eu não sou tão organizado, mas minhas secretárias me ajudam, você vai ficar responsável pelo meu quarto e minhas coisas, vai ser minha secretária particular... Eu lembro que quando Ivery disse isso, eu fiquei espantada, ele realmente deixaria uma adolescente cuidar de suas coisas? Que cara doido!!! -Então, você me se apresentar para mim? Ele perguntou! -Ah, é claro que sim, respondi! Bom, meu nome é Ellen, Ellen Pompeo, tenho apenas 16 anos de idade, farei 17 em breve, mas isso não é de grande importância! -Ellen Pompeo, nome bonito, Ellen! Disse Ivery, e eu fiquei envergonhada, Ivery era daqueles caras que intimidava qualquer um, não era bonito, estilo galã, mas era intimidador, enfim, chegamos na sua casa, era enorme, era realmente gigante, ele disse que havia secretárias para todo cômodo da casa, e eu pude compreender o motivo depois! A casa dele era muito grande, tinha dois andares, um super quintal e uma garagem, com quatro carros, Ivery era muito rico, e apesar de ser mais velho que eu, ele era muito novo para ser muito rico, mas eu não perguntei nada pra ele, ele apenas disse: -Minha herança foi essa casa inteira e mais dois imóveis em outras suas cidades, eu tento descobrir o que fazer, mas não é muito fácil, estou esperando o dia em que eu não precise pensar sobre qual imóvel vender ou se eu vou continuar morando por aqui! Eu fiquei pensando no que ele me dizia, mas não comentei nada, eu nem sabia o que era herança, nunca tinha ouvido falar, mas ele estava mesmo um tanto quanto triste quando começou a dizer essas coisas!
Ivery me mostrou todos os cômodos da casa e no final, fomos para o seu quarto, onde eu seria a responsável... -Você vai querer morar aqui comigo e as outras secretárias, ou vai querer ter seu próprio cantinho alugado? Quando Ivery me fez essa pergunta, senti meu coração acelerar, eu não podia imaginar que ele realmente estava oferecendo um lugar na sua casa para mim, eu nem sequer conseguia pensar no que responder. - Você pode pensar sobre, tem o tempo que quiser para isso! Ele disse! Eu estava com medo de morar em uma cidade sozinha, eu não queria, e eu era apenas uma adolescente, quando eu estava prestes a dizer que sim, uma de suas secretárias entrou no quarto... -Senhor Ivery, disse ela, ele virou-se para ela com uma cara de bravo e disse: - Você esqueceu como se bate na porta, senhorita...? -Kate, respondeu ela! -Meu nome é Kate, e bom, eu não esqueci, eu apenas vim lhe avisar que tem um homem querendo falar com você, ele se encontra na sala de estar, e disse que só sairá daqui depois que falar com você! -Humm diga a ele que já estou indo! Ivery disse em tom de raiva, eu não entendi nada do que estava acontecendo, apenas fiquei calada ouvindo tudo!
Ivery virou-se para mim e disse que iria atender a pessoa que estava esperando por ele e que eu deveria ir olhando o cômodo, eu assenti e ele saiu do quarto com a senhorita Kate!
Enquanto eu olhava para os pequenos e grandes detalhes do quarto, percebi que Ivery não gostava muito dos negócios da família, acreditava que ele realmente queria ser livre daquilo, depois eu descobri apenas que ele não levava jeito naquela época, mas depois, Ivery se tornou pior do que sua família, seu pai, tios e enfim, todos! Mas essa história está só no começo, minha vida quando cheguei aqui foi um filme de Hollywood, não os filmes famosos e de contos de fadas, e sim os de terror! Aqueles filmes de terror bem macabros e que dão medo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)
Fanfictodo mundo um dia ama alguém... Com a renomada advogada Ellen Pompeo não é diferente, mesmo casada, ela nunca havia chorado ou amado alguém de verdade, até conhecer Patrick Dempsey, um estagiário do seu escritório de advocacia!