até amanhã

179 21 4
                                    

Cheguei no escritório e já tinha bastante pessoas na espera, muitas mulheres, poucos homens, mas era pessoas que pareciam ser qualificados, dividimos os entrevistados em 5 grupos, de acordo com o currículo,  eu fiquei responsável por entrevistar aqueles que estavam cursando advocacia, que estivessem em qualquer período, o dia seria longo, então comecei as entrevistas o mais rápido possível, nós entrevistamos mais de 100 pessoas, eu realmente fiquei exausta, o escritório era muito concorrido, era um dos melhores da cidade, se não o melhor, eu encontrei pessoas muito boas, e as encaminhava para as minhas outras quatro colegas, para que entrevistassem também e se achavam o mesmo que eu, bom, nós contratavamos!
As horas foram se passando, eu lembro que naquele dia eu mal conseguir almoçar, foi muito difícil, então voltamos para o escritório e continuamos as entrevistas! Como eu disse, as horas se passaram rápido demais, escolhemos 5 das mais de 100 pessoas, o escritório estava prestes a fechar quando uma de minhas colegas falou: -Desculpa, mas as entrevistas acabaram! Eu fiquei pensando: quem é o sem noção pra chegar a essa hora? Kkkkkkkkkkk, mal sabia eu que o sem noção se tornaria meu marido! Kkkkkkkkk
-por favor, eu preciso muito desse emprego, estou a dois semestre pra acabar meu curso e preciso de um estágio, preciso muito mesmo, ele dizia em tom de desespero, aquilo me fez ter pena dele, Patrick me deixou muito sentida aquele dia, esses dias eu disse à ele sobre quando nós nos conhecemos kkkkkk, ele riu e me chamou de má! Kkkkkkkkk
-Pode deixar ele entrar, eu o entrevisto! Outra colega minha se ofereceu, quando ele veio se aproximando, eu entrei na minha sala, sem dar a ele a chance de me ver, peguei minha bolsa, as chaves do meu carro e fui saindo, pra não ter que olhar para aquela carinha linda que me fazia suar as mãos e tremer as pernas! Mas enquanto eu saia, senti uma mão me puxar... -Ei, você precisa entrevistar ele! Ela disse, eu a respondi que deveria ir pra casa, mas não adiantou muito pois ela sabia que eu estava sozinha em casa e que Ivery tinha viajado! Então eu não tive outra escolha a não ser ir para a sala  onde estava aquele lindo par de olhos claros, boca perfeita, é rosto lindo!
Quando Patrick me viu ele levantou assustado, minha colega o informou que seria entrevistado por mim e ele disse que não tinha problema, mas Patrick tremia muito kkkkkkkk, meu neném estava muito nervoso! -Olá, me chamo Ellen Pompeo, você passou para a próxima fase da entrevista e a última, então por favor se sente e me deixe ver o seu currículo! Eu mantive minha postura o quanto dava para manter, peguei o currículo dele e era realmente um currículo excelente, Patrick Dempsey o nome dele, era um bebê apenas, tinha acabado de começar a vida, e estava a dois semestres para terminar a faculdade de advocacia, com certeza um candidato em potencial! -Por favor, me fale sobre você, Patrick, ah, oi rs! Disse eu a ele um pouco nervosa, mas nada que eu não desse conta!
-Bom, acredito que você já saiba meu nome, mas bem, eu me chamo Patrick Dempsey, nasci aqui mesmo nessa cidade, faço de tudo um pouco! Trabalho em diversos lugares e áreas para pagar minha faculdade,  gosto de tocar violão nas horas vagas, eu canto também mas só no chuveiro, eu não sei de muitas coisas, mas eu sei lhe garantir que você não se arrependerá de me ter na sua equipe! Patrick me deixou anestesiada, sua voz estava na minha cabeça, eu estava enlouquecendo, enquanto ele se apresentava para mim, imaginei outras coisas, Patrick desde o início me fez pensar em sexo, ele era de enlouquecer! Kkkkkk
-Parabéns por seu esforço, Patrick, eu vou relatar para minha colega de trabalho sobre nossa entrevista e ela entrará em contato com você! Eu entrevistei, mas não ficaria com a carga de ter ele na minha equipe, eu não conseguiria, mas a vida estava de zoação comigo! -Mas a outra moça disse que você que iria me dizer se fui contratado ou não e que é com você que vou trabalhar se eu for aceito! Ele rebateu ao que eu disse, um pouco confuso mas firme!
Eu entrei em desespero... Meninas, se isso um dia acontecer com vocês, tenham pelo menos segurança ao falar, não fiquem gaguejando, mantenham a postura! Eu fiquei desesperada kkkkkkk
-Bom, nesse caso, é, bom...
-Está tudo bem, senhorita Pompeo? Ele perguntou ao me ver corar e ficar nervosa!
-É, sim, sim! Eu estou bem, hummm, bom, então, tudo bem, é, bem-vindo ao seu novo trabalho... eu respondi a ele! Eu não poderia negar que o currículo de Patrick era excelente e eu não iria agir estranho só porque ele me deixava louca!
-Muito, muito obrigada senhorita Pompeo! Ele respondeu, feliz e orgulhoso!
-Bom, já que vamos trabalhar juntos, me chame de Ellen, por favor, e ah, você vai ter que sair dos seus outros empregos, porque vou assinar sua carteira! Não vai mais precisar trabalhar em vários lugares para pagar sua faculdade! Apenas aqui comigo!
-Ah, claro, claro senhorita Pom... Ellen, eu vou sair sim dos outros empregos! Muito obrigado pela oportunidade, você não vai se arrepender! Respondeu Patrick!
Eu sabia que eu iria me arrepender com certeza da decisão que tomei, mas eu estava disposta a correr o risco! Patrick e eu saímos da sala e ele me ajudou a terminar de fechar o escritório! Quando terminamos, ele me deu um tchau e disse "até amanhã ", isso me deixou tão feliz! Pela primeira vez na vida eu senti felicidade, me senti animada em ir para casa e acordar no dia seguinte!
-Até amanhã, respondi com um sorriso um pouco sem graça!

Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora