fim do medo!

160 18 1
                                    

A carta de Ivery me fez pensar e repensar tantas coisas, a minha vida inteira era baseada em medo, medo de ser feliz, medo do "eu te amo", medo do desconhecido, medo de tudo o que já passei, o meu passado me assombrava, Ivery me deixou traumatizada, eu tinha medo, tinha medo de passar com qualquer pessoa as mesmas coisas que passei com Ivery, foi horrivel a experiência, eu não queria passar novamente e não acredito que isso fosse errado, eu sei que me privei de muitas coisas, muitos amores, muitas outras experiências, mas não me arrependo!
Nem sempre na nossa vida nós precisamos passar por uma experiência pra saber se é boa ou não, as vezes só de saber por outras pessoas, já temos uma pequena noção, agora quando nós passamos, é mil vezes pior, nós sabemos a dor, porque nós sentimos, nós sabemos como é, como funciona, como machuca, a experiência vivida ela é marcada para sempre e isso vai nos seguir pra sempre, é normal ter medo de viver tudo novamente, mas é ruim perder novas experiências por insegurança e medo!

~trechos do meu diário ~

Eu sei que você gosta de andar abraçado, você me segura quase que pelo pescoço como se eu fosse esquecer de você a cada esquina, não acha justo eu sair de casa sem você e mesmo quando eu te esqueço, você aparece de surpresa para me fazer companhia na hora do almoço, desculpa ser assim tão direta, mas eu tenho que falar algumas verdades, e preciso começar com: chega, não dá mais... Acabou Desculpa, Medo, mas o nosso relacionamento acabou. Foram anos de cultivos diários, mas infelizmente não dá mais para mim, quero sentir aquela alegria que se espalha no peito todos os dias quando eu acordo e percebo que tenho mais um dia para fazer da vida o que eu quiser, ou o que ela quer que eu faça, afinal, o meu controle vai só até a página dois. Quero sentir o amor, quero ter um amor, quero ser amada, quero viver a vida que sempre sonhei em ter, quero viver com o amor da minha vida pra sempre, quero poder dizer que vivi as melhores coisas, ao lado das melhores pessoas e com você é difícil, porque você não me permite isso, medo! E eu preciso dizer que dediquei tempo demais pra essa relação totalmente destrutiva e que, até hoje, não me trouxe nada de bom, por isso acabou!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tive uma libertação muito grande, eu sempre soube que um dia iria superar todos os meus medos, não estava na minha lista superar eles com a ajuda de Ivery, mas pelo menos para uma coisa boa ele serviu!
Meus queridos leitores, agora tudo vai mudar, o sistema do livro, as falas, tudo, ainda será um livro, mas diferente, porque é isso que eu quero passar pra vocês, todos os livros são iguais, tem as mesmas características, eu quero que o meu seja diferente, agora vocês verão meuw outro lado, minha nova vida se inicia aqui!

~6 anos atrás....~

Ivery morreu e me deixou todas as suas ações, Patrick ainda estava no hospital, mas sua recuperação estava indo muito bem, eu tinha muitas coisas para resolver e não tinha muito tempo para visitar Patt, ainda bem que ele me compreendia muito bem, por várias vezes pensei que ele estivesse apenas interessado no meu dinheiro e em tudo o que conquistei, e ainda mais com as que me foi deixada por Ivery, mas foi tudo Diferente, Patrick saiu do hospital e logo depois terminou sua faculdade, passou nas provas que o oficializava como advogado, e viajou por 6 meses, foi tempo suficiente para que a minha gestação passasse voando, Patrick estava longe a maior parte, mas sempre fazíamos chamadas de vídeo um para o outro sempre, todos os dias, e falta! Oficialmente estávamos namorando, nossa vida estava indo muito bem, tudo estava acontecendo como deveria acontecer!
Eu aprendi muitas coisas, minha vida antiga foi totalmente deixada para trás, eu era uma nova pessoa, uma nova mulher, me sentia completa, feliz, mais madura, adulta! Eu era quem eu sempre quis ser e eu estava feliz pra caralho com isso! Pensem vocês: quanto tempo vai passar até que eu obtenha tudo o que eu sempre quis? Quanto tempo vai passar até que eu seja totalmente rica? Quanto tempo vai passar até que eu tenha a minha própria família? Quanto tempo vai passar até que eu seja uma grande profissional? Eu digo pra vocês que vai passar o tempo necessário, até que você aprenda, até que você perca o medo, até que você dê valor às coisas que já tem hoje, porque vai por mim meus docinhos, a vida é difícil para todos, nem sempre as nossas experiências são as mesmas, mas todos nós passamos por dificuldades, as vezes não é financeiramente, mas ninguém vive só de dinheiro! Aprendam hoje a valorizar tudo o que vocês tem! Espero que não precisem sofrer para serem realizados!
Meus 9 meses chegaram voando, Patrick já estava em casa, lembro do dia em que ele chegou e me disse muitas novidades, uma delas é que tinha conhecido a nossa segunda filha, aquilo me apavorou, me deixou confusa, mas eu o ouvi, porque de fato, ele tinha conhecido nossa filha...

Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora