inicio de uma história...

472 28 3
                                    

Eu pensei em várias maneiras de começar um livro, mas não consegui nenhuma que fosse legal e diferente, acho que eu sirvo apenas para advogar, eu amo meu trabalho, inclusive! Mas, vamos lá, eu nasci e não me lembro exatamente como foi minha infância, eu lembro da minha juventude, sabe quando você esquece ou sua mente apaga tudo? Foi exatamente isso que me aconteceu, eu apenas apaguei tudo que aconteceu enquanto eu morava com meus pais, bom, eu devia ter apagado mais coisas, porém, essas coisas me fizeram ser quem eu sou!
Eu vou dizer que com 16 anos de idade, eu acordei aos gritos do meu pai abusivo, dizendo que eu devia levantar para procurar algo para fazer, ele me chamava de vagabunda, vadia, sempre dizia que eu era porca e não tinha educação alguma, e ele não estava errado, eles não me educaram bem, eles sequer me educaram, e pra falar a  verdade, ainda bem! Eu soube me educar, soube achar um caminho, um bom caminho para viver! Enfim, eu ouvia ele fazer xingamentos e ofensas horríveis, naquela dia, eu decidi que iria embora de casa, não havia nada que me prendesse naquele lugar, naquela casa, naquela cidade, meus pais não estavam preocupados com a minha vida, minha saúde emocional, eles nem me tratavam como filha, então eu apenas fui embora!
Kkkkkk, como se fosse assim tão fácil, não é? Mas eu fiz um plano e tanto para fugir, na minha cidade, muitas pessoas tinham pena de mim, porque viam o quanto eu sofria na mão dos meus pais então eu pedi ajuda à eles, vou lhes dizer como foi!
Durante a tarde, meus pais dormiam e eu tinha que terminar meus afazeres, naquele dia especialmente eu fiz tudo o mais rápido possível e enquanto eles dormiam, eu sai para encontrar com os vizinhos, pedi a eles que me ajudassem com o que podiam, eu mal sabia que eles poderiam me ajudar, mas eu fui mesmo assim, tive muito medo que eles pudessem dizer algo para meus pais, mas até lá, eu já estaria bem longe!
Muitos, muitos vizinhos me ajudaram, consegui juntar quase 1.650 dólares, fora o dinheiro que eu tinha guardado, quase 300 dólares, eu estava com dinheiro suficiente para viver por uma semana, e estava feliz por ter sido ajudada, os vizinhos foram todos incríveis e me disseram coisas lindas, eu nem sabia que poderia ter sido tão ajudada, hoje em dia muitos já morreram, me doeu no coração, passei dias pensando nos dias ruins que tive e em que eles podiam me dizer frases boas que me faziam resistir!
A vida é assim mesmo, não parece mas quando menos esperamos, encontramos pessoas que nos ajudam, que querem nosso bem, eu aprendi muito com eles, e todos eles eram de idade, eram pessoas boas, eu sei que hoje eles estão em um lugar melhor!
Enfim, eu esperei meus pais dormirem de noite, era quase 02:30 quando eu terminei de arrumar todas as minhas coisas, eu abri a janela do meu quarto e saí, corri tanto quando cheguei na rua, e fui para a estação de trem, um ticket para Nova York era o mais barato, então eu fiz isso, fui para Nova York, quando o trem estava saindo, eu olhei para trás, pensei várias vezes se isso realmente daria certo e então eu entrei, daria certo porque eu lutaria por mim mesma, e assim eu fiz, passei 2 dias no trem, foi uma viagem longa e eu tinha apenas 16 anos de idade, estava prestes a completar 17 , estava feliz, sai de uma bolha que não me permitia voar, eu me libertei e estava pronta para uma nova vida, kkkkkkkk, mas se engana quem pensa que é fácil, não tem nada, nada, nada de fácil, eu vou lhes dizer o motivo...
Chegando em Nova York, conheci um rapaz chamado Chris Ivery, guardem esse nome, porque eu tive a infelicidade de passar anos com esse homem, mas eu vou contar exatamente como tudo aconteceu, voltando, eu conheci ele na estação de trem, ele estava no mesmo trem que eu estava, mas só conseguimos nos falar quando chegamos em Nova York, Chris era 8 anos mais velho que eu, ele me parecia ser  bom rapaz, e eu estava sozinha em uma cidade grande, começamos a conversar, ele me pagou um lanche, eu estava morta de fome, pensando em como eu poderia alugar um lugar para ficar, como poderia manter uma vida, precisaria arranjar um emprego que me desse dinheiro suficiente, enfim, eu estava encurralada, me sentia perdida e pensava que estava fazendo a maior loucura da minha vida, mas eu não voltaria, nem a pau, eu não poderia, eu não seria capaz de aguentar mais um dia naquele lugar,  então Chris me disse que estava precisando de uma secretária do lar, mas conhecido como empregada, e eu aceitei sem pensar duas vezes, Chris era um rapaz bem sucedido, no início ele me tratava com muita educação e cuidado, até que começamos a nos envolver, mas vai demorar dois anos até isso acontecer! Só sei dizer que foi a maior burrada da minha vida!

Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora