Depois do que aconteceu, Patrick e eu nos tornamos mais próximos, eu diria até que éramos melhores amigos, em um dia, estávamos bem no tribunal e Patrick disse: -Eu preciso muito falar com você, naquela hora eu senti um aperto no peito, pra mim ele pediria o encerramento do seu contrato e eu não poderia negar, apenas concordei, o nervosismo tomou conta de mim, ganhamos a causa na justiça, foi a melhor causa que tive no dia, mas quando tudo acabou, lá estava Patrick pronto para conversar comigo! Eu não sabia se fugia ou terminava logo com aquela sensação de aperto no peito, muitas coisas se passaram na minha cabeça, mas mesmo assim, tomei coragem e fui até ele... -Oi, você quer conversar comigo, não é mesmo? Perguntei a ele! -Oi, é, sim, quero sim! Mas vamos pro escritório, vamos conversar lá, é melhor, mais seguro! Ele disse! -Ah, tudo bem, bom, então vamos! Terminei o pequeno diálogo e fomos embora do tribunal! Quando chegamos na minha sala, Patrick fechou a porta, as cortinas, fechou tudo e me pediu para sentar, quando eu sentei, Patrick sentou no chão, bem na minha direção, ele ficou alguns momentos olhando para mim, aqueles lindos olhos, me olhando, quando eu dei conta, lá estava ele chorando, e eu não soube o que fazer, não soube o que dizer, estava sentindo muita coisa, um turbilhão de sentimentos e pensamentos, mas eu nunca chorei por ninguém, em nenhum momento, nenhuma situação, eu não chorava nunca... -Sabe Ellen, bom, eu pensei muito em você, eu tenho pensado muito em você, nas coisas que você tem passado em casa, a sua vida, eu não sei como eu poderia te ajudar, e eu quero, eu vou, eu vou te ajudar! Ele começou a falar... -Patrick, você...
-Não, ele me interrompe! -Ellen, eu nunca me apaixonei por ninguém, nunca namorei, nunca sequer fui amado, eu pensei que isso acabaria ficando de lado, afinal eu quero ser advogado, quero uma vida de autossuficiência, quero ser bem sucedido e pra isso eu deveria ser focado, deveria tantas coisas, mas desde que eu conheci você, desde o primeiro "oi" eu soube que você seria o amor da minha vida, eu nunca me enxerguei em outra pessoa, mas com você, eu tive isso, tive o que nunca pensei que teria, eu posso ser com você quem eu sempre quis ser e não podia antes, eu não sei em que momento exatamente eu comecei a te amar, mas eu sei com com o seu "oi" eu soube que era seu! Mas aí você me vem com uma vida toda conturbada, um marido que te maltrata, te estupra, te humilha e você mesmo assim continua com ele, você me deixou com o coração partido naquele dia, eu já imaginei você só de calcinha de sutiã várias vezes, mas em nenhuma desses vezes você estava com hematomas, machucada ou sofrendo, não um sofrendo ruim Rsrsrs, Ellen, eu sei que isso parece ser loucura, sei que você é casada, tem uma vida antes de mim, eu sei que sou uma criança pra você e talvez você sequer me note, mas por favor, larga esse cara e fica comigo, eu prometo que te farei muito feliz, sei que você não vai se arrepender, eu prometo a você que eu te farei a mulher mais feliz do mundo, eu farei sim! Essa foi a declaração mais importante pra mim, naquele dia Patrick simplesmente se declarou para mim, disse coisas lindas que eu jamais imaginei, ele simplesmente descreveu tudo o que eu sentia, e que não sabia dar um nome!
Ele ficou esperando pela minha resposta, mas a única coisa que eu conseguir fazer foi beijar ele, eu não pensei, eu só fiz! Foi um beijo lento, mas cheio de amor, ele me tocou com carinho, eu senti amor no toque dele, no beijo dele, nós nos olhamos nos olhos e depois, continuamos a nos beijar! Foi tão bom sentir o toque dele, sentir o amor dele, e dali em diante tudo foi mais intenso!~trechos do meu diário~
Então o que é amor ? O quê significa estar apaixonado? O quê que significa amar? Será que nós realmente sabemos sobre essas coisas?
Eu só sei que não sei absolutamente nada
sobre isso, nada sobre o amor, nada sobre estar apaixonado! Eu quero ter a sorte de encontrar um dia, de sentir o amor, de chorar de felicidade, porque quando estamos muito felizes as vezes as lágrimas caem, eu quero me sentir amada, quero sentir que sou de alguém e que esse alguém é meu, meu o suficiente, a ponto de eu estar segura em seus braços, dizer que me ama, que por mais que saiba viver sem mim, não queira isso nem por um caralho!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Depois de chegar em casa, subi as escadas e fui para meu quarto, Ivery estava lá, com uma outra mulher, eles estavam pelados, molhados, como se tivesse acabado de sair do banho, mas na verdade, eles só tinham acabado de transar! Eu fico pensando hoje em dia que ter só beijado Patrick foi pouco, pouco até demais! Eu deveria ter metido um chifre nele bem dado! Ivery me viu e saiu correndo atrás de mim, eu sai pela porta, entrei no carro e fui embora, liguei para Patrick e pedi para que ele me encontrasse, eu não sabia o que fazer, mas sabia que queria estar com Patrick, sabia que ele era exatamente a pessoa que poderia me ajudar, e foi assim que aconteceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)
Fanfictodo mundo um dia ama alguém... Com a renomada advogada Ellen Pompeo não é diferente, mesmo casada, ela nunca havia chorado ou amado alguém de verdade, até conhecer Patrick Dempsey, um estagiário do seu escritório de advocacia!