Eu me expressei mal, eu não conheci Patrick, eu apenas o vi pela primeira vez, não nos apresentamos, não nos falamos, mas eu o vi, eu o vi e me apaixonei, não acreditava em amor a primeira vista, mas quando vi Patrick algo em mim floresceu! Eu soube mais tarde que estava mesmo apaixonada! Enfim, mais tarde vou dizer mais coisas sobre ele!
No dia do basquete, Ivery e eu fomos para casa, quando chegamos lá Ivery forçou o sexo como de costume, tudo em mim doía, Ivery me machucava muito, e não pensem que é pelo tamanho ou a grossura, porque não era, ele me machucava porque eu nunca queria isso, eu nunca queria sexo, eu não fui ensinada sobre, mas eu sabia que não era daquele jeito!
No dia seguinte tínhamos outros 3 eventos para ir, eu não suportava ir nos eventos com Ivery, ele fazia eu me sentir uma mulher que nunca fui ou queria ser, mas como eu disse, as vezes nós aceitamos coisas por medo, na minha infância eu já tinha passado por tantas coisas ruins que eu ficava calada, calada até demais para Ivery!
Chegamos no evento, estava tudo incrível, eu não posso dizer que não era nada divertido, eu conheci pessoas muito boas, que se tornaram amigas, mas eu não as mantinha por perto porque Ivery nunca se agradava com ninguém, a não ser com os dele! Então no meu escritório eu falava com elas! Embora elas estivessem nessa grande evento, nossas mesas eram distantes uma da outra, então eu apenas fiquei sentada ao lado de Ivery!
Existem 3 pontos específicos que me faziam odiar esses eventos...
•Ponto número 1; eu não gostava de estar maquiada, nunca gostei, usava no trabalho porque era o meu trabalho, mas fora do trabalho isso me deixava extremamente irritada!
•Ponto número 2; os amigos de Ivery, eles era uns sem noção, gente rica parece não ter nenhum senso, os homens pelo menos, eu odeio os homens ricos,os amigos de Ivery viviam com brincadeiras sem noção, isso me deixava além de constrangida, um pouco mal comigo mesma, meu corpo e minha profissão! Eles não me levavam a sério, pra eles eu não passava de um rostinho bonito, que só conseguiu chegar onde cheguei por ter me envolvido com Ivery! Então eu odiava eles profundamente!
Aprendam meninas, nada, nada do que nós fizermos será bom o suficiente pra quem não nos valoriza, eles vão dizer que só chegamos ali por causa deles, que nós precisamos deles, que dependemos deles! E isso é a maior mentira que vamos ouvir, mas não precisamos aceitar caladas e não precisamos aceitar na nossa vida!
•Ponto número 3; paparazzis, eu odeio paparazzis, eu nunca gostei de ter minha vida exposta, e minha vida com Ivery era cheia de fotos, e sempre, sempre que vocês puderem imaginar tinha um paparazzi por perto, esses eventos são cheios deles!
Esse evento foi muito legal, tirando a parte em que eu estava com meu marido, o cara mais escroto do mundo, o resto foi bom!
Quando nós estávamos saindo do evento, do outro lado da rua, estava passando Patrick, mas eu ainda não sabia que esse era o nome dele kkkkkkkkk, o próximo capítulo vai ser um dos meus favoritos, eu conheci por fim o amor da minha vida... enfim, eu estava saindo do evento e olhei para o outro lado da rua e Patrick estava passando, ele não me viu, nem me notou ou nada disso!
Então entrei no carro e fui pra casa, tinha até esquecido de Ivery! Naquele dia, eu chamei Ivery para transar comigo, ele me pegou com força, como sempre fazia, mas eu apenas imaginava aquele lindo rapaz, e me entrei, enquanto eu imaginava Patrick, Ivery continuava estocando na minha buceta com muita força, me doeu tanto, eu sai da imaginação, e não consegui sentir prazer algum, Ivery chegou ao orgasmo e eu fingi ter chegado também, na verdade eu sempre fingi que o sexo era bom, nunca tive um orgasmo real! Então levantamos, Ivery terminou de arrumar sua mala, porque no dia seguinte ele iria viajar, e eu fui para o banheiro tomar um bom banho!
Não acredito ainda que eu tentei imaginar meu marido Patrick, o amor da minha vida inteira com Ivery, aquele escroto que um dia disse sim para ser meu marido.
No dia seguinte acordei e Ivery não estava mais em casa, uma das secretárias foi até o quarto e me trouxe o café da manhã! Já estava um pouco atrasada para o trabalho, tomei apenas um suco, um banho super rápido e sai para o trabalho, era o dia de escolher novos estagiários, era um dia exaustivo e eu já estava atrasada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)
Fanfictodo mundo um dia ama alguém... Com a renomada advogada Ellen Pompeo não é diferente, mesmo casada, ela nunca havia chorado ou amado alguém de verdade, até conhecer Patrick Dempsey, um estagiário do seu escritório de advocacia!