Todas vez que você pensar em se casar, lembre-se: casamentos são incríveis, é cansativo planejar a festa, é cansativo planejar a cerimônia, mas nada nunca vai super o cansaço, estresse e a felicidade de escolher o vestido de casamento! Gente, o dia que fui escolher meu vestido de casamento, eu perdi toda a paciência que eu tinha, perdi a paciência, perdi a vontade de casar, perdi a vontade de tudo, é cansativo demais, eu fui tão tapada, porque nem uma loja especifica eu tinha para ir, eu apenas fui andando pelas ruas, procurando uma boa loja de vestidos de noivas, a frustração veio, havia vestidos lindos, havia peças incríveis para montar o vestido perfeito, mas eu não sabia de nada, eu nem tinha um modelo na minha cabeça, eu nem tinha uma referência, Patrick disse: "se você quiser que eu vá com você, eu vou, eu vou com você, eu não acredito nesse azar do noivo ver o vestido da noiva, e não há nada que me faça desistir de me casar com você, Ellen", isso me fez pensar e repensar várias vezes em ter a ajuda dele, mas eu queria fazer do jeito certo, mesmo não acreditando também nesse azar que tanto dizem do noivo ver a noiva com o vestido de casamento!
Eu não e Patrick decidimos não ter madrinhas e padrinhos de casamento, aliás, eu acho uma boa ideia pra vocês que querem se casar, porque muitas pessoas querem e esperam serem convidadas como madrinhas de seu casamento, mas nem todas são e isso acaba as deixando chateadas e com raiva, então pensem bem sobre isso! Patrick e eu decidimos isso e nos livramos real, não que nós não amassemos e confiassemos nas pessoas o suficiente para isso, mas nossos planos eram outros e estava tudo de boa para nós dois! Depois de várias e várias tentativas frustradas de um belo vestido branco de casamento, consegui finalmente escolher um vestido, foi muito louco, o vestido que eu escolhi custava meus rins e além de mim, outra mulher estava de olho nele, então as vendedoras da loja lançaram um desafio para nós duas, a noiva que passasse mais tempo segurando o vestido, levava ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, eu sou uma boa e renomada advogada, famosa o suficiente pra não ter que me submeter a nenhum tipo de humilhação, mas lá estava eu, segurando um vestido para poder me casar e eu só sairia daquele lugar com aquele vestido!
As horas foram se passando, 1,2,3,4,5,6,7,8,9... Patrick me ligou várias é várias vezes e eu não podia simplesmente soltar o vestido e só deixei ele no vácuo, depois de quase 12 horas segurando o vestido, a outra moça acabou desistindo, o que foi uma baita sorte para mim, porque eu estava quase desistindo kkkkkkkk, eu comprei o vestido e saí as pressas da loja, caso outra louca o quisesse, e quando eu estava andando até o meu carro, Patrick aparece super preocupado...Patt: Onde é que você estava?
Eu: Aqui, vendo o vestido do nosso casamento, por quê??
Patt: Poxa, eu estou ligando para você o dia todo, o quê que aconteceu que você não atendeu o telefone?
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkk, você vai rir quando eu contar!
Patt: Bom, nós temos que ir pro médico agora mesmo!!!
Eu: Por que? O quê aconteceu???
Patt: A Zola caiu da escada e....
Eu: Cala a boca, vamos agora...
Patt: Ela está bem, já levei ela ao médico e ela está fazendo exames agora!
Eu: Então por quê que você está aqui?
Patt: Porque ela está chamando por você p dia todo, meu amor!
Eu: Ai, eu sou uma péssima mãe! Uma péssima mãe!!!
Patt: Não, você não é amor, você é uma mãe incrível, linda e atenciosa! Estamos chegando no médico e você vai poder ver ela!Eu fiquei como uma louca, me senti a pessoa mais fútil do mundo por ter ficado naquela droga de loja segurando um vestido, enquanto minha filha estava chamando por mim no hospital! Eu passei meses me sentindo uma péssima mãe, passei meses tentando tirar esse sentimento de mim, porque era horrível!
Zola quando me viu sorriu e disse que sabia que só melhoraria com um beijo meu no machucado dela, então eu beijei e ela disse que estava curada, isso me fez chorar muito, mas logo após, nós fomos para nossa casa e não saí do lado dela e de Elis por horas, até que elas estivessem dormindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)
Fiksi Penggemartodo mundo um dia ama alguém... Com a renomada advogada Ellen Pompeo não é diferente, mesmo casada, ela nunca havia chorado ou amado alguém de verdade, até conhecer Patrick Dempsey, um estagiário do seu escritório de advocacia!