9 anos

210 19 9
                                    

Vocês já foram jantar achando que seria o pior jantar? Acho que isso aconteceu só comigo mesmo! Ivery me levou para jantar, eu estava sentindo que seria um péssimo jantar, mas fui mesmo assim, eu não sabia que poderia ser tão ruim, mas foi! Ivery me pediu em casamento naquela noite, agora vocês imaginem, o pedido de namoro já era algo bem extravagante, o pedido de casamento foi bem pior, Ivery gostava disso, e mais uma vez eu disse sim, eu já estava acostumada com  Ivery, passamos 2 anos namorando, nada poderia ser pior, eu gostava dele e ele gostava de mim, isso era bom pra nós dois! Eu já estava no início do 5° semestre na faculdade, minha cabeça estava a mil, eu estava estudando muito e não sabia se teria hora para casar, mas Ivery cuidou de tudo, nós nos casamos no mesmo ano, eu estava com quase 21,  era muito nova, muito, muito nova mesmo!
Uma dica pra vocês, meninas... Casamento vai muito além do amor, do companheirismo, você não precisa ter uma idade super avançada, mas casar muito cedo é encrenca demais, pode dar certo sim, mas na maioria das vezes, da muito errado!
Como eu disse, Ivery deu um jeito em tudo, nosso casamento foi bem luxuoso, eu apenas tive que aparecer lá, quando eu entrei na igreja, Ivery chorava feito uma criança, seus olhos brilhavam, isso me deixou um pouco sem graça, porque eu não sentia nada, nem frio na barriga, nem nenhum tipo de sentimento! Eu gostava de Ivery, mas eu não estava empolgada com nosso casamento, eu estava apenas me casando! No dia seguinte nada tinha mudado, eu fui para a faculdade normalmente, Ivery saiu em viagem e nossas vidas continuaram, e foi assim, por pelo menos 2 anos a mais, no último ano da faculdade, Ivery começou a me tratar diferente, lembro de uma noite ele chegar em casa bêbado, eu estava estudando e ele nem se importou, apenas me levantou da cadeira, me apertou contra a parede, eu sei que eu disse que não queria sexo, mas isso foi mesmo que nada, ele disse: -Você é minha mulher, você não tem que querer, você só precisa abrir as pernas pra mim! Ivery estava completamente fora de si, ele forçou o sexo aquele dia, tudo em mim doeu, até os beijos eram nojentos, eu tive desgosto de mim por muito tempo!
Tinha dias que eu passava o dia inteiro na faculdade, estudando meu TCC e estudando para as provas da OAB, eu precisava ter a licença para advogar e todos diziam que era muito difícil ganhar a licença para isso, eu estudava feito louca! Certo dia, Ivery chegou em casa com o cheiro de outra mulher e uma marca de batom, dessa vez ele não estava bêbado, ele me chamou para ir à um jogo, mas eu me recusei, ele dizia que eu iria acabar perdendo ele, Ivery me tratava diferente, a pessoa que eu conheci era totalmente diferente da pessoa com quem eu me casei, eu deveria saber que não seria nada igual, mas nunca imaginei que seria desse jeito!

~trechos do meu diário~

Pra quê serve o casamento afinal?
Eu nunca senti o amor, nunca fui amada de verdade também, porque se isso tudo é amor, eu quero morrer! Eu nunca derramei uma lágrima sequer, mesmo tentando, tentando sentir algo, tentando sentir amor, tentando sentir prazer, eu tentei sentir, mas nunca aconteceu, será que eu um dia vou sentir ? Será que terei a sorte de amar e ser amada?  Pra quê serve o casamento se não pra me fazer sentir inferior?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu estudei muito, levava o casamento como podia, Ivery me traia, me tratava como um pedaço de carne, havia dias de sexo, foda, mas nunca de amor, sempre que Ivery tocava em mim, eu me sentia mal, desgosto, nojo de mim mesma! Eu sabia que podia sair daquilo, mas eu não estava preparada para ouvir das pessoas, quer dizer, todos saberiam que eu terminei com Chris Ivery, mas as pessoas não o conheciam de verdade e eu não estava preparada para isso, para a mídia, os sites de fofocas, paparazzis e etc, era era um tipo de famoso, todos queriam saber sobre ele, a vida dele, e eu não gostava nada disso, mesmo não falando nada sobre! Passei anos aceitando coisas que eu nunca quis, foi assim com o namoro, o casamento, o sexo, e anos... Eu fiquei quase 12 anos casada com Ivery, e todos vocês tem o direito de me perguntar o motivo, e eu direi: Eu também não sei, eu tinha medo de tudo, meu espírito de criança fujona ainda estava dentro de mim, mas com medo, com receios, eu queria sair, mas não tinha coragem, até conhecer Patrick!
Eu lhes digo como isso aconteceu, estava completando 9 anos de casada com Ivery, já havia se passado bastante tempo, eu já estava formada, com um escritório de advocacia, o mais famoso da cidade por sinal, não dependia nada de Ivery, tinha meu próprio trabalho, dinheiro, vida e isso era o que me fazia feliz, me fazia vencer todos os dias e aguentar anos de um casamento ruim, enfim, estávamos completando mais um ano de casados, Ivery e eu fomos para um dos jogos de basquete, eu não estava muito feliz, mas fui mesmo assim, eram 9 anos, e naquele dia, meu trabalho havia me dado grande alegria, eu achei que nada poderia me deixar pra baixo ou mal, mas qual é, eu era casada com Chris Ivery, ele era muito bom nisso, no jogo mesmo ele me humilhava, me beliscava e ainda dizia que era carinho, Ivery era um cara idiota, muito idiota!  Ele se foi tarde!

Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora