mais sobre mim...

114 13 0
                                    

Depois que Patrick finalmente me pediu em casamento, nós estávamos vivendo uma vida completa, já sentia o nervosismo de subir ao altar, como seria a cerimônia, como faríamos para planejar e organizar tudo, quer dizer, casar é um momento único que você quer se lembrar pra sempre, eu pelo menos quero me lembrar pra sempre desse dia, mas um passo de cada vez!
Se você está lendo esse livro e vai se casar, não agora ou sim também, se você vai casar ou deseja casar um dia, você precisa muito, muito mesmo saber que não é uma tarefa fácil, tem as flores, a cor do vestido das madrinhas, tem o lugar, o bolo, os votos, a pessoa que vai realizar a cerimônia, tem o seu vestido, a maquiagem, o salão de festa, a festa, e o mais importante, o buffet, porque você tem que comer no seu casamento, não importa quantas pessoas queiram tirar fotos com você, não importa a distância que a pessoa veio para celebrar o seu casamento, você tem que comer, você tem que se alimentar, pra poder valer a pena cada centavo que você gastou no buffet, que por um acaso, não é nada barato, então por favor, aproveitem e desfrutem muito cada momento do seu casamento, usem e abusem de tudo, até porque o dinheiro é seu e do seu marido, então desfrutem do dinheiro gasto por vocês dois!
Passei um mês inteiro conversando com Patrick sobre a data do nosso casamento, um mês inteiro, vocês tem ideia? Coincidir um único dia com o seu marido é mais difícil do que você imagina, depois, pensamos bastante sobre a nossa lua de mel, muito mais difícil do que um dia, são 7 dias, eu e Patrick queríamos viajar com as crianças, mas não nos permitiram, um dos nossos amigos se ofereceram para cuidar das meninas, e então começamos a planejar nossa lua de mel com nós dois apenas! Foi muito difícil, o lugar, para estar, para dormir, para comer, pensamos em tantas coisas, passamos meses e meses planejando nossa lua de mel, depois, nós dois começamos a comprar tudo o que precisávamos para o nosso casamento, por mais que faltasse 1 ano e 2 meses para o grande dia!
Nós começamos a nos preparar, começamos a comprar aos poucos tudo, tudo que precisávamos! Eu não queria um casamento chique, nem bolo chique, essas coisas não não para mim, mas Patrick queria, ele queria que eu me sentisse uma grande princesa, e que eu fizesse desse dia um lindo e incrível dia! Eu estava pronta para ir até o cartório, e Patrick veio e disse que me daria o melhor dia, mas como eu disse, nós dois gastamos muito para o nosso casamento e aquilo que seria simples e no cartório, se tornou uma festa grande e incrível! Não chique como de casais famosos, mas chique para nós dois, do nosso jeitinho, da forma que nós dois queríamos, não foi nada fácil combinar as coisas, mas nós conseguimos!
Nós ficamos com as nossas filhas também, ambas passavam o dia na creche, Zola disse para mim: mamãe, eu gosto da escolinha... Óbvio que não foi claro assim, mas foi exatamente assim que eu ouvi, era perfeito ouvir minhas filhas falando, crescendo, sendo livres!
Eu as ensinava isso, as ensinava a serem livres, felizes, ensinava elas a fazerem aquilo que queriam fazer, sendo responsáveis, e não é como se eu as deixassem pisar em cima de mim, se minhas filhas levantassem a voz para mim, se tentassem sequer fazer birra, elas seriam repreendidas, eu nunca bati nas minhas filhas, porque elas nunca mereceriam passar pelas coisas que passei, tive uma vida muito dura, a criação que eu tive foi muito dura, cheia de hematomas e dores de cabeça! Foi difícil demais, e eu jamais trataria minhas filhas da mesma forma! Por isso eu nunca bati nelas, elas cresceram sendo lindas e incríveis, obedientes e super educadas, minhas filhas eram desde pequenas as melhores pessoas que eu conheci!
Eu sou uma louca, não sou? Começo o assunto de um jeito e termino com outro, não é? Na vida real, as coisas são piores, eu nunca chego a terminar nenhum dos assuntos, eu começo um e depois começo outro e eles nunca são encerrados kkkkkkk, Patrick diz: Amor, você tem que manter o foco, tenho várias histórias suas que quero muito saber o final e você nunca as conta! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sou um completo desastre, minha gente!
Esse livre é sobre a minha vida e aqui estou eu, minha vida é exatamente assim, ainda bem pior, se eu fosse escrever detalhe por detalhe sobre tudo de mim, esse livro seria um dos maiores e com mais páginas que alguém poderia ler! Eu sou muito grata por ter sido reajustada, por ter me tornado uma mulher melhor, sou grata por ser quem eu sou, porque o que eu era antes, foi realmente muito difícil! Então está tudo bem, eu quero muito dizer sobre as coisas que estão por vim, mas vocês surtariam, talvez?? Kkkkkkkkk

~3 meses depois...~

3 meses passaram voando, voando muito rápido, faltando apenas 8 meses para o casamento, em breve o show de horror e indecisão chegaria, eu iria provar o vestido do casamento, inclusive, esse dia foi épico, épico, difícil, indecisão e cheio de muita comida!

Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora