primeira vez

208 21 2
                                    

Fui para a minha casa com as pernas tremendo, suando como se tivesse corrido uma grande maratona, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas eu sei que quando cheguei em casa, peguei um vibrador, joguei em cima da minha cama, e bom, vocês sabem... Patrick saberá dessas coisas quando ler isso, mas eu masturbei, peguei o vibrador que estava jogando em cima da cama, pus uma lingerie incrível que eu tinha comprado, mas nunca usei, e simplesmente me dei uma noite incrível, nunca tinha feito isso antes, nada disso, mas pra tudo se tem uma primeira vez, não é mesmo?
Eu me deitei na cama e liguei o vibrador, dancei com ele pelo meu corpo todo, me dando arrepios e sensações incríveis que nunca tinha sentido antes, fiquei tocando no meu seio com a mãos livre e me sentido a mulher mais gostosa do mundo! Aquela noite foi a melhor noite que eu tive, senti um desejo enorme de gozar, e gozei! Quem diria que o meu primeiro orgasmo seria com um vibrador... Eu entrei em êxtase!
Vocês sabem como é ter um orgasmo? Bom, claro que existem várias formas, tem de vários jeitos, pra cada um é diferente, mas eu vou dizer pra vocês, o meu foi o melhor de todos, eu imaginei o homem mais gostoso do mundo, e eu gozei tanto, e todos os dias em que eu podia, eu fazia isso, em casa, no carro, no trabalho, sempre que eu conseguia tempo, eu usava o vibrador! O orgasmo é... Bom, nem consigo descrever, mas quem já teve sabe, é a melhor sensação, é gostoso, é de nós deixar bem relaxados! Convido vocês a se presentearem com orgasmos, se não tiver alguém, faz como eu fiz, usa o vibrador, ou usa a mão, roça em alguma coisa, você vai ver que vale super a pena!
Eu fui dormir tranquila e foi a melhor noite de sono, no dia seguinte acordei mais atrasada ainda, 3 horas mais atrasada pra ser mais específica, eu tinha perdido a hora completamente, mas nada poderia estragar meu dia, eu pensei... Até que lembrei do Patrick, que começaria o estágio comigo, ele seria meu tudo, estagiário, secretário, tudo! Levantei da cama o mais rápido possível, peguei o primeiro vestido, amarrei meu cabelo e fui pro escritório, quando eu chego lá, Patrick está na minha sala, sentado e sozinho! -Me desculpa pelo atraso, eu entro na sala já pedindo desculpas, -Tudo bem, Senhora Pompeo! Ele respondeu! -Ellen, você pode me chamar de Ellen, por favor! Eu não gosto muito de formalidades e não quero que me veja como alguém que só vai servir pra ser sua chefe! Quando eu disse essas coisas a Patrick, senti que ele se sentiu mais confortável e menos tenso! -Muito obrigado, disse ele! -Bom, eu já estive no seu lugar, já fui estagiária, sei como funciona! Então você pode contar comigo, eu quero lhe ajudar a ser ótimo na sua área e como você está comigo, vai andar comigo pra cima e pra baixo, eu não quero saber se tem compromisso, se sua mão vai precisar se você, se tá com a namorada no hospital, sempre que eu solicitar, você vai comparecer até a minha sala, a hora que for, estamos entendidos? Perguntei a ele, que ficou com os olhos grandes de assustado, -Bom, tudo bem, sempre que você me chamar, eu estarei, não importa a hora! Patrick respondeu ainda com a cara de assustado! -Ah, mais uma coisa, tudo que nós falarmos, fizermos, será assunto nosso, nada sairá daqui, nem mesmo pra polícia, eu quero que tudo seja confidencial, somos advogados e temos que ser transparentes, então você vai aprender a ser assim, e vamos fazer isso da certo, eu vou te tornar o melhor advogado, bom, um dos, porque a melhor mesmo sou eu kkkkkkkkk, ele riu, mas ficamos descontraídos! Começamos a fazer as coisas que tínhamos pra fazer, ensinei a Patrick algumas das coisas que ele precisava saber sobre a minha maneira de trabalhar, estudamos algumas coisas juntos e fomos levando o dia assim, foi incrível, Patrick me fazia rir, me deixa leve, eu me sentia bem, era visível que ele também estava sentindo o mesmo e eu fiquei feliz por isso, não queria ser a única a sentir algo!
Foi um bom primeiro dia, chegamos ao fim do expediente felizes e realizados, como se tivéssemos ganhado em um caso, foi o melhor dia no trabalho, eu nem lembrava a última vez que tinha me sentindo tão feliz e animada com o meu trabalho! Patrick e eu ficamos para fechar o escritório, era a minha responsabilidade, que também seria a responsabilidade de Patrick! Apagamos todas as luzes, fechamos todas as portas e saímos, foi um dia produtivo!
-Senhorita Ellen, quero dizer, Ellen... Bom, muito obrigado pelo dia de hoje, eu gostei muito e você, bom, você é incrível, eu amei cada segundo trabalhando e aprendendo com você hoje! Nos vemos amanhã Ellen! Quando Patrick me disse essas coisas, meu coração batia muito rápido, estava vendo a hora de sair pela boca, errar as batidas e eu morrer bem ali na frente de deles, -Bom, por nada, foi um por primeiro dia, uma boa primeira vez, não é mesmo? Você se saiu muito bem, continue assim que você vai longe, Patrick! Disse isso a ele e me afastei em sinal de que já estava indo embora!
-Aaaaaaah, nós nos vemos amanhã... Se cuida, Patrick! Após dizer essas coisas, eu sai e entrei no meu carro o mais rápido possível, sem sequer olhar para trás! Quando eu cheguei em casa, mais uma vez eu peguei o vibrador e fui desfrutar de um dos maiores prazeres da vida... O ORGASMO!

Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora