tiros

158 17 2
                                    

Nós tivemos um noite incrível, Patrick e eu tivemos uma linda noite juntos, cheia de muito amor, foi tudo maravilhoso, eu respirava ofegante pensando que era assim, era dessa forma que sempre imaginei que seria, e Patrick estava tão lindo, seus lindos olhos, sua boca rosada, ele estava simplesmente perfeito, eu pensei horas observando ele, passei horas vendo como ele é incrível!
Depois dessa noite, tivemos outras noites iguais, e meses foram se passando, vocês provavelmente estão se perguntando e quanto a Ivery... Bom, desde o dia em que peguei ele com várias mulheres, ele não deu nenhum sinal de vida e eu também não quis ir atrás dele, a vida era dele e ele estava fazendo aquilo que ele queria, assim como eu estava, e eu estava super feliz, me sentindo realizada e muito, muito amada!
Depois de quase um ano, vivendo a melhor versão da minha vida, Ivery resolveu aparecer, todo barbado, com a cara e o corpo super seco, ele chegou no meu escritório e quase ninguém o reconheceu, ele chegou na minha sala, onde estava eu, Patrick e dois dos meus melhores clientes, ele simplesmente entrou e me deixou perplexa, sem reação alguma, como se tivesse levantado dos mortos! Pediu licença a todos e foi andando até a minha cadeira, Patrick levantou da sua e quando não pôde fazer mais nada, apenas levantou as mãos para cima! Ivery foi até mim e me puxou com tudo, tirou a arma que estava na sua cintura e a apontou para a minha cabeça, todos da sala ficaram assustados!
-Então quer dizer que você aparece no meu apartamento e acha que vai ficar assim? Como se não fosse acontecer nada ? Você só pode ter ficado louca, eu disse, eu te disse pra ficar na droga da nossa casa, e se não bastasse, você ainda ficou com esse bastardo, ele apontou a arma para Patrick...
-o quê que foi? Deu agora para cuidar de mulambentos? De crianças que foram jogadas do orfanato? É, não é Patrickzinho? Você disse a ela que você saiu de um orfanato? Ivery disse essas coisas e foi me deixando mal, triste e com muita vontade de chorar!
Ivery começou a me enforcar com muita, muita força, e Patrick não conseguiu ver isso, então Ivery deu vários tiros nele e saiu do escritório correndo! Quando vi Patrick jogado noa chão cheio de sangue, comecei a chorar muito, ligamos para a ambulância e polícia e não demorou muito e já estavam lá conosco, fomos para o hospital, onde fizeram tudo o que puderam para salvar Patrick, ele teve duas paradas cardíacas, teve convulsão e passou quase uma hora com seu coração parado, tentaram a reanimação, e de tudo, eu estava olhando da galeria, onde paguei muito caro para estar, meus olhos se encheram de lágrimas, e meu coração começou a doer muito, eu simplesmente chorei, eu iria perder o amor da minha vida, sem sequer poder dizer a ele que estava grávida!
Quando eu levantei da cadeiraz prestes a sair da galeria, recebo uma ligação, era a polícia, então eu tive que sair da galeria e deixar o amor da minha vida sozinho naquela mesa de cirurgia, sofrendo, com o coração parando, morrendo!
"-Senhorita Pompeo, estamos com o seu marido aqui na delegacia, pedimos por favor que você se apresente aqui neste exato momento!" O policial desligou o telefone e eu respirei bem fundo, tudo isso estava longe de acabar, e Ivery com toda certeza iria se safar disso, rico, poderoso, claramente ele sairia dessa ileso!
Antes que eu pudesse sair do hospital, deixei meu número de telefone com um dos médicos responsáveis por Patrick, tudo estava doendo, meu coração doía muito, só de pensar que poderia nunca mais ver ele, tudo parecia estar desmoronando sobre a minha cabeça, eu apenas queria que esse pesadelo acabasse, era tudo muito assustador, eu não queria que isso chegasse ao fim, não queria que minha história com Patrick acabasse assim, não queria mesmo!
Sai do hospital e fui direto para a delegacia, quando eu cheguei lá, estava um caos, vários policiais não sabiam nem o que dizer, o que falar, estavam todos se mexendo de um lado para o outro, quando fui falar com o policial que me ligou, ele me disse que Ivery tinha fugido, e que nenhum dos policiais percebeu a fuga dele, até que ele tivesse dado um sinal de que havia saído bem debaixo do nariz deles! Isso me deixou extremamente irritada, porque para mim uma fuga boba desses não poderia existir nunca, isso poderia ser armado, tinha cara de que era um plano pra livrar Ivery das consequências do que ele havia feito com Patrick! Depois disso, minha preocupação era com Patrick, minha cabeça ficou a mil, vários pensamentos tomaram conta de mim, pensei que Ivery poderia ir até o hospital e matar de vez Patrick, pensei que ele poderia pagar alguém para matar, pensei em tantas coisas e no meio desses meus pensamentos, recebi um ligação do hospital!
-Alô, oi senhora Pompeo, lamentamos informar, mas... Quando eu ouvi essas palavras, meu coração disparou, foi um choque, eu mal consegui ouvir o resto, desliguei o celular e fui correndo para o hospital, meu pesadelo estava se tornando realidade, eu não sabia o que pensar, não sabia o que fazer, mas eu sentia dor, eu não sabia o que iria fazer sem o amor da minha vida, eu não poderia viver sem ele, não poderia estar em um mundo em que ele não estivesse!

Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora