"Pensando sozinha: Saímos da banheira, as coisas foram ficando mais quente, eu estava louca para fazer amor com Patrick, mas de repente, eu parei e tive um sentimento de perda, e então ele e eu deitamos na cama, ele levantou para ver se as meninas haviam chegado e para fechar a casa toda, e depois subiu para o nosso quarto!
Eu: Você não vai morrer, tá?
Patt: Bom, eu não pretendo tão cedo morrer, é um fato na vida, mas um dia sim, eu vou morrer sim, mas por quê estamos falando disso? Eu pensei que iamos continuar o que começamos no banheiro!
Eu: Eu não quero ter que deixar você partir, não quero ter que me despedir de você, eu não quero... Eu não quero mesmo que você morra, nem hoje, nem amanhã, nem nunca! Eu não quero ter que conhecer outro homem, não quero ter que entregar meu coração para outro homem, eu não quero ter que amar outro alguém novamente, nunca! Por favor, não morre!
Patt: Amor, calma, aconteceu alguma coisa?
Eu: Não, não aconteceu nada, é só que...
Patt: O quê?
Eu: Eu não posso viver sem você, não posso viver sem o teu toque, sem teu beijo, eu não posso chamar outra pessoa de amor, só você, eu não quero e não posso começar um novo relacionamento de novo! Sabe, quando nós nos conhecemos eu nunca pensei que um dia me apaixonaria por você, nunca pensei que pudéssemos ter alguma coisa, nunca pensei Patrick, mas isso aconteceu, eu me apaixonei por você, eu tenho uma linda família com você, e eu não quero perder isso, eu não quero perder você, eu não quero! Eu não posso!
Patt: Ei, ei ,ei... Você não vai me perder, amor! Eu estou aqui com você, pra sempre! Eu te amo, Ellen! Você é o amor da minha, e sempre vai ser, pra sempre! Eu tô aqui com você, eu tô do seu lado!
Eu: Tá certo, é... Tudo bem!-2 minutos depois-
Ellis: Mãe, pai...
Zola: Nós chegamos, viu? Estamos em casa!
Patt: Venha aqui, estamos aqui no quarto!
Zola: Okay!
Ellis: O quê que aconteceu?
Patt: Eu acho que sua mãe está tendo crises de ansiedade, crise existencial, pode ser que seja isso, pode ser apenas medo, trauma, eu não sei o quê que aconteceu, mas ela está um pouco triste hoje...
Eu: Você pode me deixar com elas duas aqui, meu amor?
Patt: Mas...
Eu: Por favor...????
Zola: Pode ir, pai! Está tudo bem!
Patt: Tudo bem!!!
Zola: Mãe, mãe, o quê que está acontecendo? O quê que houve??
Ellis: Mãe, nós estamos aqui para você, está tudo bem!
Eu: Não, não está nada bem, vocês não sabem do que estão falando, vocês não acham que são novas demais pra acharem que sabem alguma coisa sobre a vida? Quando vocês forem maiores, vocês podem tentar, mas agora vocês não passam de duas pirralhas mimadas..."-reality-
Patt: Amor? AMOR????
Eu: Oi, hum... Oi
Patt: Você dormiu na banheira comigo, hahahahaha, você deve está muito cansada, não é?
Eu: Era um sonho, era só um sonho... Aí, graças a Deus!
Patt: O quê? O que era só um sonho? Você sonhou que estávamos transando? Porque isso não foi um sonho não, nós começamos, mas então viemos pra banheira e aí você dormiu, apagou de vez kkkkk
Eu: Desculpa amor, o dia foi puxado demais, foi um dia difícil e bem cansativo! Vamos terminar de tomar banho e sair!
Patt: Mas não vamos terminar o que começamos?
Eu: Não, hoje não, vamos deixar para outro dia, okay?
Patt: Tudo bem, meu anjo!!Pensando sozinha: Patrick e eu terminamos o banho e saímos para trocarmos de roupa, foi um sonho muito esquisito, mas que me fez avaliar muitas coisas, muitas coisas sobre a minha vida, a vida com minha família, com Patrick, com Zola e Ellis,eu não posso estar sentindo medo, mas eu sei que é isso, eu estou com medo de alguma coisa, tem alguma coisa que tem me feito ter medo, já é uma semana tendo sonhos assim, eu não posso me entregar a esse medo!
Patt: Amor, as garotas chegaram, eu vou terminar o jantar, e te espero lá, okay?
Eu: Okay, e...
Patt: O quê?
Eu: Eu te amo, te amo demais!!!
Patt: Eu também te amo demais, amor!Pensando sozinha: Eu preciso reajustar as coisas na minha vida, está uma loucura, está tudo muito estranho! Mas tudo bem, vou descer e jantar com a minha família, e vamos conversar sobre eo que está acontecendo comigo, não somos de mentir um pro outro e não vai ser agora que isso vai começar a acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)
Fanfictodo mundo um dia ama alguém... Com a renomada advogada Ellen Pompeo não é diferente, mesmo casada, ela nunca havia chorado ou amado alguém de verdade, até conhecer Patrick Dempsey, um estagiário do seu escritório de advocacia!