Quando cheguei no hospital, estava uma correria, tinha várias policiais, os médicos estavam todos tumultuados, estava um desastre real, quando cheguei perto do médico que havia me ligado, comecei a chorar mais ainda, ele disse: -senhora Pompeo, nós realmente sentimos muito pela morte do seu marido, mas o acidente de carro foi muito grave, ele não resistiu, quando ele estava na ambulância vindo para cá, ele veio a óbito, nós realmente sentimos muito, não tivemos nem chance de fazer alguma coisa! Fiquei muito confusa quando ele me disse sobre o acidente, Patrick não sofreu nenhum acidente de carro, -O quê? Do quê que você está falando? Quem morreu? Perguntei à ele!
-Senhora, seu marido, Chris Ivery veio a óbito após o acidente de carro, o acidente foi realmente muito grave, não pudemos fazer absolutamente nada, ele já estava morto quando chegou aqui no hospital! Agora precisamos que você assine os papéis para que possamos dar baixa no corpo dele, queremos também saber se você vai doar os órgãos dele, os rins, fígado estão intactos, mas temos pouco tempo, então precisamos que você nos diga! -Como assim, eu tenho que dizer? Por que? Questionei a ele! -Você ainda é a esposa dele, você é a única parente dele, não tem outra pessoa! Então estamos esperando por você e sua assinatura nesses papéis! Ele me disse!
Isso me deixou paralisada, me deixou perplexa, no fundo, senti um grande alívio, alívio por não ter sido Patrick, alívio por ter sido Ivery, alívio por saber que ele estava morto e não me faria mais nenhum mal, eu estava realmente aliviada, aliviada por tudo, então eu assinei os papéis, assinei para que doasse os órgãos que estavam bons, assinei para que fosse liberado do necrotério e em seguida fosse enterrado, assinei para a minha liberdade, para ser livre e feliz com o amor da minha vida, e por falar nele, quando questionei ao doutor sobre Patrick, ele me disse que estava melhor, foi muito ruim, foi difícil, mas conseguiram salvar ele!
Meu coração ficou feliz, sorri de alívio, porque ele estava bem, o amor da minha vida estava vivo!
Depois que terminei de assinar todos os papéis, pude ir finalmente ver Patrick, ele estava no quarto do hospital, estava bem machucado, sensível, mas estava vivo, isso me deixou bem, eu cheguei no quarto e lá estava ele, deitado, quietinho! -Vem aqui, meu amor, vem aqui comigo. Ele me disse, bem baixinho, e tossia muito! Fui até ele e ele pediu para que eu o abraçasse, mas tive medo de machucar ele de alguma forma, e mesmo assim, ele estendeu a mão e me puxou para perto dele, não o suficiente para abraçá-lo, mas para estar mais próxima dele!
-Acho que nunca fui tão feliz antes, desde o momento que nos conhecemos, tudo na minha vida mudou, você me trouxe paz, me trouxe felicidade, você foi o motivo para muitas coisas reais na minha vida, antes de você, eu sequer chorei por alguém, nem por mim mesma, eu nunca tinha dito eu te amo, eu nunca tinha amado alguém, ou sentido esse amor! Mas então eu conheci você, foi aí que senti o quanto a vida pode ser gratificante e bela, muito bela por sinal, mágica, tão mágica que nunca pensei que tamanha magia existisse! Ao seu lado tudo é magico, cheio de boa energia, cheia de momentos inesquecíveis, cheio de grandes surpresas! Tenho certeza que quando mais tempo tivermos juntos maior será nosso sentimento, nosso amor, a nossa vida! Eu prometo te amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha vida, prometo cuidar do nosso bebê, com certeza será lindo assim como você está! Eu te amo Patrick Dempsey, eu te amo com todo o meu coração! Você é o amor da minha vida, você é tudo o que eu tenho de mais valioso e agora, temos uma linda criança dentro de mim, fruto do nosso amor, da sua boa vontade de lutar por mim, fruto do seu companheirismo, e principalmente, seu amor por mim! Obrigada, obrigada por não ter morrido, eu não sei o que seria de mim sem você, obrigada! Patrick ficou chocado com tudo o que eu disse a ele, porque por mais que eu já tivesse dito que eu o amava, não era uma declaração como essa, nada se comparava com essa declaração!
-Bebê? Você está...??? Que bebê, Ellen? Ele me perguntou super confuso, cheio que perguntas e muito, muito feliz! Deitei então na cama com ele e ficamos lá deitados, foi um dos momentos mais felizes que tivemos, depois disso, voltei para o saguão do hospital, para ver as coisas que aconteceriam com o corpo de Ivery, assinei para a doação de órgãos, e além disso, pedi para que ele fosse cremado! Foi um processo muito longo até chegarem comigo pra falar sobre os papéis da cremação, o valor, tudo! Enquanto isso, o advogado de Ivery me ligou, disse que precisava falar comigo a respeito do testamento dele, isso me deixou muito tranquila, porque certamente Ivery não deixaria nada para mim, e eu não precisava de nada dele, bom, foi o que eu pensei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)
Fanfictiontodo mundo um dia ama alguém... Com a renomada advogada Ellen Pompeo não é diferente, mesmo casada, ela nunca havia chorado ou amado alguém de verdade, até conhecer Patrick Dempsey, um estagiário do seu escritório de advocacia!