Dois meses se passaram brincando, as coisas no escritório estavam ótimas, eu não conseguia imaginar uma harmonia melhor, mas mal sabia eu que o caos estava prestes a começar!
Ivery voltou de viagem, estava tudo bem esquisito, ele estava super diferente, me tratando bem e com frases diferentes no vocabulário, em uma noite, estávamos nos preparando para dormir e ele disse que me amava, aquilo me paralisou, ele não dizia isso a anos e eu não sabia o que estava acontecendo, Ivery se declarou para mim de uma forma única, que nunca tinha feito antes!
-Ellen, eu sei que tenho sido ausente, que temos momentos ruins, difíceis, mas eu amo você, quero ficar com você pra sempre, se tempo fosse tudo que nós tivéssemos, eu desperdiçaria todo o meu tempo com você, você é o amor da minha vida, mesmo com os meus erros, com minhas falhas, defeitos, apesar de tudo, eu amo você e eu sempre vou amar! Era isso sempre, ele sempre dizia isso, eu lembro que uma vez enquanto ele dizia que me amava, eu tirei os olhos dele por um instante e ele me deu um soco no estômago, ele ficava muito bravo e irritado, isso foi me deixando mal e triste, eu não sabia o que acontecia com ele, mas de repente ele mudava o estado dele, uma hora ele estava super bem, e na outra ele ficava agressivo, me falava coisas horríveis, me estuprava, ele não tentava mais me deixar excitada, ele apenas metia em mim, sem se importar com o fato de está me machucando, ele apenas metia e ardia e doía, eu chorava muito todas as noites!
Foram meses assim, eu já estava ficando saturada, um dia, eu sai de casa e estava a caminho do escritório, quando cheguei na porta do escritório encontrei com Patrick, a essa altura do campeonato nós já éramos muito próximos, muito amigos, eu não falava sobre a minha vida pra ele, mas eu o ouvia sempre, e ele sempre estava nos almoços comigo, de trabalho ou não, é estava lá! Naquele dia em que cheguei no escritório, Patrick notou que eu não estava bem, e que eu tinha marcas pelo meu pescoço e pulsos, percebi que ele ficou curioso em saber o que tinha acontecido, mas ele era muito educado, não perguntava nada que não fosse sobre o trabalho, entramos na minha sala e eu pedi para que ele trancasse a porta, fechasse as curtinas e ficasse de boca calada, ele fez conforme o que eu pedi e depois sentou no sofá, perguntando o que estava acontecendo...
Então eu fui tirando a minha roupa, primeiro tirei o blaze que estava vestindo, depois abri minha camisa social, botão por botão, e a tirei com cuidado, depois tirei a camisa que estava por baixo da social ficando apenas de sutiã, em seguida fiz com a minha calça, com um pouco de esforço, porque minhas mãos doíam muito, desci do salto alto que estava vestida e tirei a calça, ficando apenas de calcinha, Patrick ficou assustado quando viu me corpo pequeno e frágil todo roxo, machucado, cheio de hematomas, ele entrou em estado de choque, não sabia o que falar, não sabia o que fazer, e então, ele chorou, chorou vendo meu corpo naquele estado, mas aquilo era apenas o início, muita coisa ainda estava por vim!
-Eu vou te contar o que aconteceu, Patrick! Eu disse a ele, desde o início, como começou, a frequência que acontecia, contei tudo a ele, que chorava ao ouvir meu relato! Aquele dia eu soube que poderia falar tudo para ele e confiar nele, soube ali que ele realmente se importava comigo, que era além do profissionalismo, era amigos de verdade e isso me acalentava! Patrick me trouxe paz em dias ruins, me fez perceber que o amor não era ruim, não era mal, que amar alguém não dói, não faz julgamentos, não maltrata, não abandona, eu fiquei meses longe de Patrick, e aquilo foi corroendo minha alma, eu não poderia mais viver sem ele, porque eu amava ele, estava apaixonada por ele!
Depois que Patrick soube de tudo o que eu passava, as coisas mudaram, ele tinha mais cuidado comigo, sempre fazia o possível para que eu passasse mais tempo fora de casa e ficamos mais amigos, aquela amizade que foi se tornando amor, mas não podíamos deixar com que os nossos sentimentos falassem mais alto, eu ainda era casada, Patrick ainda era mais novo do que eu anos e eu morria de medo do "eu te amo", porque sempre que eu ouvi essas palavras, alguma coisa de ruim estava acontecendo, tinha medo do eu te amo porque não era capaz de me entregar, amar alguém é se entregar, é se libertar, é poder ser feliz e eu não sabia o que essas coisas significavam, e eu morria de medo! Tive que perder esse medo, tive que me entregar, mas eu demorei bastante tempo pra que tudo isso acontecesse, Patrick foi muito paciente, seu amor por mim foi maior do que todas as dificuldades, medos, inseguranças...
Eu sou muito grata a você, meu amor! Obrigada por ter mostrado o meu coração, por ter o tornado maior, por ter me libertado de todas as prisões em que eu me encontrava, eu amo você por tudo, todas as coisas que diariamente te digo e por tudo que tenho guardado no meu coração, você é o amor da minha vida, eu não sei o que seria de mim sem você, sem sua coragem, sua força, sem o seu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)
Fanfictodo mundo um dia ama alguém... Com a renomada advogada Ellen Pompeo não é diferente, mesmo casada, ela nunca havia chorado ou amado alguém de verdade, até conhecer Patrick Dempsey, um estagiário do seu escritório de advocacia!