elas vieram para mim!

162 19 5
                                    

Patrick foi buscar nossa filha, enquanto eu estava lutando para ter nossa outra filha, foram 2 horas até que eu dilatasse os malditos 10 centímetros, eu já estava irritada, estava com odio, estava muito puta, suada, horrível, minha cara estava destruída, parecia que eu tinha corrido uma maratona, mas eu estava bem ali, deitada na cama esperando que minha vagina dilatasse 10 centímetros, foram 26 horas até que esse milagre acontecesse, 26 horas, meus caros! Passei 26 horas até que a doutora me mandasse empurrar, 26 horas, eu quero que fique registrado o tanto que eu fiquei puta por essas 26 horas, 26 horas de muita indignação e frustração!
Patrick por outro lado, dirigia até a cidade ao lado para pegar nossa pequena e linda filha Zola, ele a levou ao médico, para checar se tudo estava certo com ela, por sorte  e graças a Deus, ela estava perfeita! Zola era e é até hoje perfeita! Eu ainda não a tinha conhecido, só ouvia relatos de Patrick, de como ela era, nem mesmo quando fomos da entrada nos papéis da adoção dela, eu não a vi, mas eu já a amava muito, amava quem ela era, já a amava como minha filha, como se ela tivesse saído de mim, era um amor muito grande, é um amor muito grande, eu nunca poderei, eu nunca conseguiria descrever esse amor, eu jamais seria capaz, Zola me trouxe calma, me trouxe muita paz, ela me deu clareza, Zola me tornou uma mulher e mãe melhor, não só ela como Ellis, elas são tudo pra mim, são tudo o que eu sempre quis ter, são tudo o que tenho de mais precioso, eu as amo mais que tudo nessa vida, eu não sei o que seria de mim sem elas, só existe uma coisa que pode me desestabilizar, e são elas!
Enquanto Patrick não chegava, eu estava tendo nossa pequena Ellis, linda e perfeita! Ellis veio 2 horas depois de Patrick sair para buscar Zola, eu tive muito medo, tive medo de não empurrar direito, ou de empurrar e machucar Ellis, tive medo de ela estar com  o cordão enrolado no pescoço dela, tive muitos medos, tive vários sentimentos, e uma única certeza, a certeza de que logo eu veria não uma, mas as minhas duas filhas!
Quando a doutora me pediu para parar de empurrar, eu fiquei pensando que havia algo de errado e chorei muito, chorei como nunca tinha chorado antes, o que é até engraçado kkkkkk, porque eu só fui chorar quando conheci Patrick, então é claro que eu nunca teria chorado daquela forma antes, fiquei muito preocupada, mas Ellis já tinha saído de mim, mas não chorou, não deu um piu sequer, a menina nasceu tranquilamente kkkk, zero preocupação, 100% de paz, tranquilamente, só na brisa, nasceu e foi direto pro peito, a menina me sugou, tava vendo a hora da minha alma sair junto com o leite! Mas querem saber de uma coisa? Amamentar é a melhor de todas as sensações, é incrível, é gostoso demais, é uma ligação incrível entre mãe e filho, doeu pra cacete no início, mas foi passando! Eu soube ali que era tudo para ela, tudo por ela, eu queria poder mudar todo o mundo para que ela pudesse estar bem, segura, feliz, eu soube ali que minha vida dependia dela, daquela pessoinha, eu estava hipnotizada pela minha filha, ela saiu de mim, que loucura, não é?  Ter um ser humano dentro de um ser humano!!!
Eu sonhei com esse momento, sonhei muito com o momento que estou vivendo hoje e tudo, tudo o que eu passei antes foi apagado, toda dor, toda angústia, todo sofrimento, tudo, tudo passou!  Eu fiquei feliz, e não era uma felicidade passageira, não era uma felicidade momentânea, era uma felicidade completa! Eu pensei que toda essa felicidade não poderia ser maior, mas aí Patrick chegou com Zola nos braços, eu fiquei mais feliz ainda e chorei, porque finalmente estava conhecendo minha outra filha, a filha que eu amei antes mesmo de ver, antes mesmo de ter em meus braços! Patrick pegou Ellis no colo e chorou, "ela é tão pequena, parece tanto com você" ele disse, esse com certeza foi o dia mais feliz da minha vida e ter minhas duas filhas nos meus braços e o amor da minha vida ao meu lado, foi o mais importante, foi o momento mais importante da minha vida e tem sido até hoje e vai ser pra sempre!
Eu queria poder dizer que todas as coisas que vieram depois foi o bônus, nada foi fácil, nada mesmo, mas foi compensador, tudo sempre valeu a pena no final e eu nunca vou me arrepender!
Depois de passar bastante tempo com minhas duas pequenas nos braços,elas vieram para mim, especialmente para mim, e aí eu descansei, elas dormiram e eu tive um tempinho para dormir também, quando eu acordei, procurei por Patrick mas ele não estava, liguei para o celular dele e ele não atendia, bateu um desespero, eu pensei: não é possível que ele tenha fugido, aquilo filho de uma puta... kkkkkkkkkkkklkkkkk, gente, eu entrei em desespero, estava com duas crianças pra criar, e ele some assim do nada, eu surtei, mas não demorou muito e ele entrou no quarto, com um sorriso gigante no rosto, como se tivesse ganhado na loteria!

Patt: Oi, meu amor...
Eu: Não vem com "oi amor" não, seu bobo, onde foi que você se meteu, hein?
Patt: Eu fui no fórum e depois no cartório, tive que ir resolver umas coisas, mas eu deixei minhas três garotinhas dormindo!
Eu: Dormindo? Eu tô dormindo Patrick Dempsey?  Eu por acaso tô dormindo?
Patt: RS, bom, não está porque não quer!
Eu: Você só pode estar de brincadeira comigo... Onde é que você estava, hein? Me fala logo!
Patt: Calma, calma! Poxa amor, eu tive que resolver umas coisas, mas eu já voltei, eu estou aqui com você, quer por favor se acabar, mulher?
Eu: O quê que você foi fazer ?
Patt: É segredo!!!
Eu: Você sabe que eu não suporto segredos, Patrick...
Patt: É, é... Eu sei, mas esse você vai amar!
Eu: Eu duvido muito!
Patt: Você vai!!!

Patt me deu um beijo na testa e deitou ao meu lado, enquanto as meninas dormiam!

Eu tenho medo do "Eu Te Amo" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora