Capítulo 03: A festa

918 141 19
                                    

Oi, tudo bem? Por favor, comentem muito e votem :) Boa leitura <3

Oi, tudo bem? Por favor, comentem muito e votem :) Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🐺🐰

A semana do Jeon Jeongguk foi maravilhosamente incrível, estive cercado de gente nova, além das perguntas bobas sobre como conseguiu entrar na faculdade mais difícil, era como estar nas nuvens, a cada dia que passava ele encantava mais o lobo, corpo delicioso, cauda peluda e cabelos cacheados molhados de suor. Ah! Participar do jogo de basquete foi realmente uma boa ideia? E agora a semana de Kim Taehyung foi totalmente chata, um saco, ele se sentia excluído, até mesmo Yoongi que também é jogador de basquete ficou grudado neste coelho de merda. Uma vez, ele quebrou a garrafa de plástico ao apertar com força quando viu a Rachel dar um beijo caloroso na bochecha de Jeon no quintal da universidade e ganhou um corte na palma da mão.

Finalmente, quando a noite de sexta-feira chegou, Taehyung caminhava feliz com o rabo abanando com um enorme sorriso nas orelhas e com cadernos nas mãos. Ele estava indo para o dormitório para poder tomar um banho quente, se depilar, colocar as roupas que o deixavam bem para o especial de sexta-feira.

Quando abriu a porta do dormitório, reparou que o seu colega de quarto estava fazendo faxina com a música alta que vinha do celular dele e ele sorriu levemente quando viu que a cauda com bolinhas pretas que estava enfaixado limpava a sua mesa de estudos enquanto limpava a estante.

— Seok, pelo visto que também está animado. — Ele comentou, colocando os cadernos no beliche e caminhou até o batente, inclinando o ombro e cruzando os braços. Jin assentiu batendo os cílios e as suas orelhas mexiam. — Bom, eu também. Estou morrendo de vontade de pegar alguém para tirar o estresse. — Taehyung reclamou, suspirando.

— Esse estresse é o "Jeongguk" ? — O híbrido de Onça-Pintada sorriu malicioso, parando de limpar a mesa com o pano e colocar no ombro só para encarar o seu amigo lobo ali na frente. Kim Taehyung bufou, revirando os olhos. — Qual é? Eu posso estar faltando muito, mas eu trabalho com fofocas. Eu escuto tudo o que acontece na faculdade. — Seokjin ergueu as sobrancelhas, mentindo na cara dura.

— Continue assim que vai reprovar muito bem. — Taehyung devolveu um sorriso malicioso e Jin xingou, jogando um pano nele. E em seguida eles riram e o mais novo resolveu ir tomar banho, curtir a hora. Na verdade, ele queria fugir da limpeza porque sabia que Jin pediria ajuda.

— Babaca. — Seokjin sussurrou, ouvindo o chuveiro ligar e voltou a limpar o dormitório, sabendo muito bem que mais tarde a bagunça ficaria muito pior se não limpar agora. Por culpa do lobo folgado.

No banho, Taehyung cantarolou uma das suas músicas preferidas: "Uptown Funk" de Mark Ronson e Bruno Mars e deixou o seu celular tocar a música na pia.

— Do, do, do,do. This hit, that ice cold... —Ele continuou a cantar alto, não se importando se a outra música que Kim Seokjin interferiu, mas não durou muito, já que o colega de quarto desligou seu celular e deixou apenas a música de Taehyung tocar no dormitório.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora