" Você me completa...
🐺🐰
A chuva caía forte sob a cabeça dos fios acastanhados que os faziam enrolar, os lábios estavam roxos e tremiam tanto que os dentes rangiam. Seus passos correram muito até nos grandes portões da faculdade, e ele se sentiu tão aliviado ao se aquecer que dentro da faculdade, no corredor, havia todas as janelas, portas fechadas, porque ele não foi o único aluno que morria de frio , e provavelmente tinha outros alunos também ficaram molhados por causa da tempestade que veio do nada.
— Aigoo! Vai ficar resfriado! — Mulher de 20 anos, de altura baixa, cabelos compridos amarrados em um laço verde do mesmo tom dos olhos, as roupas tão pequenas que pareciam malhas de ginástica.— Toma!! — Ela disse isso docemente, entregando uma pequena toalha com um lindo sorriso, e então começou a balançar seu corpo, mostrando suas bochechas ficando rosa, e o rabo e orelhas de gatos pretos balançando de excitação.
— Obrigado, querida Rachel Cameron! — Kim Taehyung se curvou, agradecendo pela toalha. Ele sabia a "pequena" queda que a líder de torcida tem por ele, aliás, não é a única pessoa. Muitas pessoas que estudam nesta faculdade sempre deram mimos para ele, sempre pediram para tirar fotos com ele. Sei lá, ele nunca soube o que essas pessoas faziam com as fotos, mas sempre gostou da fama que teve desde o ensino fundamental. Motivo? Ele é o lobo híbrido da espécie mais rara, Wolf-Baffin.
A mulher sorriu de novo, deu-lhe um leve beijo no rosto fazendo-o rir do carinho e saiu do corredor aos pulos, como se falasse pela primeira vez com um ídolo.
Kim Taehyung suspirou, se secou com a toalha, esfregou cuidadosamente suas orelhas e cauda brancas e colocou a mesma toalha sobre o ombro. E ele sorriu para algumas pessoas que passavam, e se dirigiu ao final do corredor onde estava seu melhor amigo, que estava comendo salgadinhos e esfregando os dedos. Pode ser nojento, mas ele é um híbrido de cachorro da raça Boxer. Ele tinha orelhas laranjas compridas, optou por não cortá-las aos quinze anos e seus pais também discordavam das pessoas que faziam isso com as crianças.
— E aí, Park! — Ele sorriu acenando para o loiro, que apenas ergueu as sobrancelhas enquanto estava ocupado comendo-se.
Não demorou muito para os dois estarem rodeados de pessoas querendo autógrafos, elogiando o lobo e Taehyung apenas sorriu com orgulho. Park Jimin nem reclamava, ele o conhecia desde pequeno, e só rosnava para quem abusou tanto do seu espaço, por exemplo, forçando beijos, abraços quando Kim não queria.
Depois de cinco minutos, Kim franziu a testa quando as pessoas viraram as costas para ver o que estava por vir nos portões da faculdade. E muitos ali deram um longo suspiro e o cheiro vinha muito forte. O que diabos está acontecendo? Puxou o melhor amigo e sussurrou.
— O que está rolando? — Ele estava morrendo de curiosidade e tinha mau pressentimento.
— Acho que tem novato chegando agora— Agora as orelhas alaranjadas estavam levantadas, mostrando empolgação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjk
RomanceJeongguk, híbrido de coelho, estudante de medicina. Por causa de sua espécie, ele sempre foi considerado indefeso no mundo dos lobos, mas sob a responsabilidade de seu padrasto, ele cresceu aprendendo que nunca baixaria a cabeça para outros híbridos...