Capítulo 07: Videogame

663 103 14
                                    

Oi meus amores! Espero que você esteja bem! Então, eu queria saber se você está achando nesta fanfic? Por enquanto está bem lento com as intenções do taekook, tenha um pouco de paciência.

A partir desse capítulo, eu irei postar as interações, fotos dos looks, lugares, músicas, posts de instagram  e etc no twitter no thread que está no fixado. 

Gostaria de te ver comentar sobre fanfic no twitter, a tag é #LoboeCoelhoTK

Beijos, boa leitura! 

Twitter: @jktaeloved , para acessar melhor o link está no meu bio. 

🐺🐰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺🐰

Na sexta-feira, Taehyung estava deitado no sofá com a cabeça virada, os dedos segurando um controle de videogame. Estava combinado, ele estava na casa de Park Jimin e Yoongi e estava tão acostumado a aparecer naquela casa tantas vezes. Às vezes ele aparecia sem avisá-los e já os pegava no ato daqueles momentos muito íntimos, mas ele nem tinha mais vergonha e os ignorava. Ele apenas evitava sentar no chão da sala,  sacas?

Jimin colocava pipoca na boca de seu melhor namorado, que estava brincando com Taehyung. Kim Seokjin apenas ria alto quando Yoongi gritava que ele estava perdendo. Jaguar adorava ver a irritação fácil de Yoongi. Claro que ele já os conhecia, por causa de Taehyung. Yeji estava bebendo uma lata energética no chão, com Seok e Bogum deitados no colo de Rachel que lia um livro. Quando as meninas apareceram na casa do casal, Taehyung tentou não ficar frustrado. A fofoca viaja muito rápido na universidade.

— Filho da PU... — Yoongi não iria deixar barato quando perdeu novamente, mas foi interrompido pelo barulho da campainha. Seokjin rolou no chão, gargalhando alto e com as mãos na barriga.

A paz acabou quando Jeongguk entrou na sala em uma regata, com o cabelo molhado. Parece que ele estava malhando antes. Um pequeno detalhe: ele tinha algumas pintas no braço que tiraram Taehyung que estava focado na televisão.

— E-estava exercitando só para não mostrar quão mulher você é. — Taehyung pôs um sorriso malvado no rosto, ele não queria perder essa oportunidade. Jeongguk revirou os olhos, suspirou.

— Me poupe, seu cachorro. — Jeongguk não está paciente hoje, ele só quer terminar a atividade que tinha a fazer com Yoongi e depois ir para seu apartamento endireitar a cabeça. A semana dele foi um inferno, os professores passaram mil atividades, mil trabalhos para fazer. — Vamos, hyung? — Yoongi acenou com a cabeça, ele estava silenciosamente vendo uma certa tensão. Ele pode ser tão reservado, mas ficava de olho no ambiente e eles se dirigem para o quarto, que seria um bom lugar para se concentrar na atividade sem todo o rebuliço.

— Bunda deliciosa, né? — Seokjin comentou enquanto Taehyung observava Jeongguk subindo as escadas e pensava na maldita bola que rebolava com o quadril do garoto.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora