Capítulo 29: Eu quero viver independente.

231 20 0
                                    

Bom domingo para vocês, coelhinhas, lobinhos e coelhinhes.

Boa leitura. 

🐰🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐰🐺

Jeon Jeongguk precisou ir à quadra após receber o e-mail do treinador. O que foi bem estranho, porque ele perguntou ao Yoongi se ele também havia recebido alguma coisa, ele disse que não, mas viu no grupo de jogadores dizendo que eles treinam um pouco depois das aulas matinais.

Ser um vice-capitão tem seus custos. O estômago do híbrido de coelho está roncando de fome, ele sai para fazer seu negócio de basquete enquanto os outros universitários comem no intervalo. Gguk bufou, caminhando para a quadra, deixou sua mochila com Yoongi, pois acredita que será muito em breve como seu treinador disse.

Na quadra havia a sala dos treinadores, nos corredores do vestiário masculino. A sala tem meia parede, dava para ver as pessoas passando e é uma forma melhor do treinador ficar de olho no vestiário, para verificar se tem algum aluno fazendo merda, sei lá, bullying por exemplo.

— Olá, você me chamou? — Jeongguk perguntou entrando na sala, sendo respeitoso ao ver o treinador falando com alguém ao telefone, deitado na cadeira com as pernas sobre a mesa, ele esperou enquanto o treinador levantava o dedo indicador, significando um minuto.

— Jeon Jeongguk, sente-se. — Gguk sentou-se em frente a ele e rapidamente balançou a perna em ansiedade. Ele não gostava de assuntos importantes, isso lhe causa alguma agonia. — Sabemos que você tem muita potência neste esporte, correto? — O treinador perguntou a ele, abaixando seus óculos até a ponta do nariz e com uma careta seríssima.

Jeongguk acenou com a cabeça, engolindo em seco e aumentando ainda mais o balanço de sua perna.

— Eu acredito que você pode fazer isso, que você é muito capaz e tem muita capacidade de controlar uma equipe, quer dizer, o seu time. Você acredita que pode? Eu preciso ouvir sua voz, Jeongguk. — O treinador se inclinou para frente, com um olhar desafiador sobre ele ,que estava ficando desconfiado.

— Sim, acredito que consigo. O que você quer dizer com isso, senhor? — Jeongguk fungou o nariz, como uma mania de ficar nervoso.

— Excelente! Você foi promovido. — O treinador zombou, sendo brincalhão e deixou Jeongguk confuso, sem entender o que ele quis dizer com isso. — De qualquer forma, a partir de hoje você será o capitão do Jacaré Seoul. — O treinador explicou olhando para um papel em sua mesa. — Taehyung teve que ficar longe do basquete por causa do atestado médico, mas é claro que eu não preciso te dizer isso. Você já sabe né?

— Co-como assim? — Os olhos de Gguk se arregalaram, sentindo uma pontada de preocupação. O que Taehyung está passando? Wonho fez alguma coisa? Pensando nisso, o híbrido de lobo está sozinho e Wonho usará isso a seu favor. Merda! Merda!

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora