Capítulo 14: Ilha

518 78 4
                                    

🐺🐰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺🐰

Eles finalmente chegaram à ilha para passar suas amadas férias. Jimin que estava dirigindo, o único que estava acordado naquele carro branco. Ele deu um sorriso malicioso olhando pelo espelho retrovisor. Jeongguk que estava no meio, dormindo no ombro de Taehyung e Yugyeom estava dormindo todo engraçado encostado na janela com a boca aberta.

— O que foi? — Yoongi perguntou ronco, se bocejando e abriu os braços para despertar o sono.

Min Yoongi sabia que Jimin havia ativado seu poder. O poder de Yoongi era sentir os outros, e o poder de Jimin era sentir felicidade sem realmente precisar ser feliz. É por isso que ele sempre sabia quando Jimin ativava o poder.

— Chegamos, meu amor. — Jimin sussurrou, vendo a fofura no rosto de seu namorado. O rosto do híbrido de Ligre estava bastante inchado, com bochechas rosadas e um biquinho muito fofo.

Park Jimin sempre foi apaixonado por Min Yoongi desde a primeira vista. O cabelo ruivo escuro escondia seus olhos, suas bochechas estavam coradas de frio, o moletom preto que escondia seu corpo musculoso, seus braços seguravam vários livros.

Ao encontrar os olhos felinos de Jimin, ele se atrapalhou tendo "panic gay" e acabou pisando nos cadarços, fazendo-o cair no chão no meio de toda a universidade. E Jimin correu apressadamente para ajudá-lo a pegar os livros. Foi assim que eles se apaixonaram.

Jimin colocou a mãozinha no rosto branco, deu um leve sorriso e continuou:

— Veja. — Ele apontou para trás com um olhar, Yoon ergueu as sobrancelhas vendo o que seu namorado estava falando. — Eu não falei? Eles seriam bons amigos. — Ele piscou, Yoongi sorriu gentilmente em concordância com ele e incrivelmente eles eram como uma alma gêmea. Eles esperam que Jeongguk e Taehyung tenham a mesma sensação de encontrar uma alma gêmea que lhes pertence para sempre.

— Vamos? — Yoongi perguntou, ouvindo uma buzina que Seokjin e os outros também chegaram. Com isso acordaram Jeongguk, Yug e Taehyung. Eles estavam envergonhados, seus rostos já diziam isso e quase fez Jimin e Yoongi rir.

A cabana que eles alugaram era tão bonita. Eles ficaram maravilhados com a vista da cabana, era enorme. Essas cabanas muito parecidas são mostradas em filmes de romance, onde um homem bombado foge da empresa para se distrair e encontra a mulher de sua vida no meio da floresta.

— Uau... — Rachel comentou, pegando uma mala com rodinhas do carro de Seokjin. Essa palavra foi a única que todos puderam identificar naquele momento.

— Pessoal, essa cabana tem apenas cinco quartos. Dois quartos duplos e três quartos individuais. — Taehyung os avisou para providenciar onde dormir.

Obviamente, o primeiro quarto de casal era para Yoongi e Jimin. Os privilegiados por estarem namorando no grupo.

— Tal um sorteio? — Namjoon, que estava segurando sua mochila e usando um capacete, sugeriu uma ideia que todos, exceto Taehyung, amaram e Yeji rapidamente agarrou seu bloco para escrever o nome de cada pessoa.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora