Capítulo 08: Desabafos.

703 93 9
                                    

Boa leitura, meus lobinhos, lobinhas e lobinhes! ou coelhinhas, coelhinhos e coelhinhes <3

Boa leitura, meus lobinhos, lobinhas e lobinhes! ou coelhinhas, coelhinhos e coelhinhes <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺🐰

Agora, o lobo estava deitado no teto observando o ventilador girar lentamente por causa do vento forte que vinha da janela. Ele estava com preguiça de fechar a janela, e seu corpo estava sendo aquecido por dois cobertores e sua cauda peluda esquentava seu pescoço.

Jeon Jeongguk era literalmente uma pessoa muito diferente, um coelho diferente dos outros que Taehyung conhecia e isso o deixou bem confuso.

Ele suspirou profundamente, virando-se e deitando-se de bruços na cama, um beicinho de frustração no rosto. Ele estava muito orgulhoso para admitir que tinha gostado de conhecer mais Jeongguk, já que ele passava o dia inteiro jogando videogame, bebendo cerveja e sendo um par quase perfeito, além de xingar. Seu problema é ter dificuldade em confiar em coelhos.

Ainda bem que Seokjin não estava no dormitório, ele tinha saído com um primo marginal que Taehyung nunca conheceu. Com certeza ele iria irritá-lo por ouvir esses pensamentos que o lobo está tendo naquele pequeno quarto.

As suas orelhas de lobo levantaram quando ouviu-se um barulho esquisto que vinha do banheiro. Os seus olhos automaticamente se transformam num tom bem forte amarelo. Era a intuição do lobo querendo proteger o seu dormitório.

— Quem está aí? — Taehyung aprofundou sua voz, perguntando e vendo sua porta fechada em seu quarto. Nenhuma resposta e um ruído ecoou novamente, só que desta vez veio da cozinha. É o Seokjin? Acha que não, porque ele disse que não voltaria para o dormitório neste fim de semana.

Ele saiu da cama, colocou suas pantufas vermelhas de coelho e vestiu um roupão azul, porque a noite estava muito fria e seu dormitório infelizmente não tinha aquecedor por causa de seu colega de quarto. E ele abriu a porta devagar, e viu que a sala estava com a luz apagada, apenas a lua brilhava da varanda para a sala. Ele ergueu as sobrancelhas e abraçou seu roupão com força, caminhando com cuidado em direção à cozinha que tinha uma luz acesa.

Seu dormitório é pequeno. Não havia "corredor", apenas três portas. Um era seu quarto, o segundo era seu banheiro e o terceiro era para sair. Seokjin dormia em um sofá da sala. Taehyung já havia dito várias vezes que estava tudo bem se ele quisesse dividir o quarto, mas ele sempre recusava. A sala unia-se à cozinha e a sala tinha uma sacada que dava para ver toda a universidade.

Kim avistou uma panela na balcão e rapidamente carregou, segurando com firmeza e engoliu em seco, preparando a sua voz.

— Quem está aí?! — Ele disse auditório, fazendo um cara se assustar que estava na cozinha comendo um bolo de chocolate. — Que porra, que susto do caralho! — Taehyung suspirou fundo, largando a panela na pia e sentia que o seu coração estava acelerado.

— Jura? Você ia me atacar com essa panela? — Ele perguntou com um sorriso sacana. — Uau, tão Rapunzel! — Ele gargalhou com aquela risada que o lembrou de uma hiena. Taehyung revirou os olhos.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora