🐺🐰
A última vez que estava tão animado para conhecer outro híbrido de coelho foi quando ele tinha dez anos. Ele tinha ido brincar um pouco no parquinho e viu as orelhas iguais às dele, com a mesma cor e seus olhos gigantes brilhavam e ele correu para a garotinha que aparenta ter a mesma idade que estava com bochechas vermelhas, com várias presilhas coloridas em seus longos cabelos até a cintura e uma franja reta que quase cobria seus olhos.
— Jeon Jeongguk! — Ele levantou a mãozinha esperando a saudação da outra híbrida de coelho. — Olha, eu também sou um coelho. — Ele abriu o sorriso, mostrando os dentes de leite na frente e apontou para as orelhas peludas. Com isso, ele conseguiu uma risadinha da garotinha.
— Shin Yuna. — A híbrida de coelho acenou, timidamente.
Mas agora, Jeongguk odiava os híbridos de coelho. Ele se sentiu enojado em fazer parte daquela espécie.
Por causa do Wonho.
Ele estava olhando para Wonho sentado na frente dele, que estava segurando um pano no nariz. Bem merecido, Jeongguk pensou enquanto revirava os olhos e bufava enquanto esperava no escritório do Diretor James.
Com certeza seria fodido. Pois seria sua primeira penalidade, e se tivesse mais duas, perderia a bolsa de estudos e abandonaria a universidade. Ele precisa encontrar uma maneira de seu pai não descobrir sobre a briga. Ele havia prometido ao pai que nunca mais entraria em brigas quando se formasse no ensino médio, mas quando viu o rosto assustado de Tae, seu sangue ferveu e o ridiculo ousou não soltá-lo quando ele ordenou e seu punho foi direto para a sua cara, derrubando-o e como Wonho não esperava essa surra ele foi direto para o chão e um zelador da universidade os mandou para a sala do diretor.
Sua perna finalmente parou de se mover quando a porta do diretor se abriu e os chamou para dentro da sala.
— Meus céus! Coelhos! — O diretor James exclamou, jogando seus óculos na mesa observando os alunos sentados na frente dele. — Vocês são os primeiros coelhos que entram nesta universidade, pois estou tentando mudar a mente fechada da sociedade, mas estão me fazendo mudar de ideia. O que aconteceu? — James, um homem de 60 anos, cruzou os braços e olhou para eles com uma expressão entediada.
— Ele que começou! — Os dois falaram ao mesmo tempo e James se apoiou na mesa com os cotovelos, suspirando alto.
— Velho! Vocês não são mais crianças, assumam seus erros. Diga, Jeon Jeongguk. — Ele apontou para o estudante de medicina com o dedo indicador antes de cruzar os dedos na mesa do diretor.
— De qualquer forma, Lee Hoseok estava assediando outro aluno. E educadamente, pedi-lhe que o deixasse ir e ele... — Wonho riu dele se intrometendo, mas se aquietou quando recebeu um olhar de James. Jeongguk respirou fundo, controlando sua raiva. — Ele não soltou, e eu tive que bater nele para que ele aprendesse a lição de nunca mexer nos outros. — Jeongguk deu-lhe um breve olhar, que revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjk
RomanceJeongguk, híbrido de coelho, estudante de medicina. Por causa de sua espécie, ele sempre foi considerado indefeso no mundo dos lobos, mas sob a responsabilidade de seu padrasto, ele cresceu aprendendo que nunca baixaria a cabeça para outros híbridos...