Capítulo 09: Carnaval

790 93 23
                                    

Cheguuuuei!!! VOCÊS VIRAM QUE O TAEKOOK E JIHOPE CURTIRAM JUNTINHOS NO SHOW DO HARRY? SÓ AS CERVEJAS FIZERAM ELES SE ASSUMIR KKKKKK eu surtei demais na madrugada, foi muito bom de ver eles todos felizinhos! meu coração até fica quentinho! BOA LEITURA!

Cheguuuuei!!! VOCÊS VIRAM QUE O TAEKOOK E JIHOPE CURTIRAM JUNTINHOS NO SHOW DO HARRY? SÓ AS CERVEJAS FIZERAM ELES SE ASSUMIR KKKKKK eu surtei demais na madrugada, foi muito bom de ver eles todos felizinhos! meu coração até fica quentinho! BOA LEIT...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺🐰

Algumas semanas, para ser exato, passou um mês e agora os universitários estão morrendo de exaustão por causa da semana de prova que está se aproximando. A vida se perde quando estão na semana de prova.

Jeongguk fechou seu caderno com força quando o sinal de aula ecoou, sinalizando que as aulas haviam acabado. Suas orelhas caíram e ele bateu com a testa na mesa, sentindo o alívio percorrer seu corpo. Ele não aguentava mais os estudos, e a medicina realmente é muito difícil. Quando estava em aula, ficava em dúvida: ele fez a escolha certa?

— Se as aulas são muito difíceis, imagina as provas. — Hyung Yoongi choramingou enquanto esperava o seu amigo terminar de arrumar a sua mochila preta e estava sentado na outra mesa.

— E o que eles estão falando? — Depois de concordar com o que Yoon tinha dito, apontou a cabeça para um grupinho de universitários que não paravam de cochichar e saíram na sala de aula.

— Sei lá, acredito que é sobre a festa do Wang que vai ter amanhã. — Jeongguk ergueu as sobrancelhas, o que quer dizer que vai haver uma festa de exames na próxima semana? — Eu sei, será a última festa da semana, pois ninguém virá nas próximas duas semanas por causa das provas.

— E imagino que depois da semana de testes, haverá uma daquelas festas gigantes. — Yoongi assentiu com a cabeça.

— Você vai querer ir? — Yoongi perguntou, olhando para Jeongguk parando de andar no corredor para esperar a chegada de Jimin.

— Você vai? — Yoongi deu de ombros, murmurando um "provavelmente sim". — Se você vai, eu vou. — Jeongguk confirmou, fazendo hyung rir fracamente.

Kim Taehyung deu uma olhada em Jeongguk enquanto caminhava com Jimin, ele combinou com seu melhor amigo para dormir em sua casa no fim de semana para ir à festa de Wang. Ele está precisando muito disso, ele não aguentava mais esses sentimentos estranhos entre ódio e confusão por Jeongguk, seu coração sempre dispara quando vê o coelho correr e jogar a bola. Não é só por causa de Jeongguk, seus estudos o estão matando também e este fim de semana é muito necessário, pois será o último e então ele desligará seus estudos para exames.

Tae apenas acenou com a cabeça para Gguk enquanto Jimin beijava a língua em seu namorado, eles conseguem ser tão ousados na faculdade e deixam Taehyung, Jeongguk envergonhados. Da última vez, eles encontraram Yoongi fazendo sexo oral em Jimin no camarim e o coelho teve que segurar o lobo para não bater no ligre.

— Parem com isso, suas merdas. — Taehyung resmungou quando já passava de um minuto e o Jimin apenas ergueu o seu dedo do meio. Jeongguk segurou a risada, mordendo o lábio e foi notado por Tae. — Pode rir, malvado. — Tae revirou os olhos. — Por isso, nunca namorei. — Ele reclamou fazendo uma careta, segurando a alça amarela e o Jeongguk se surpreendeu.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora