Capítulo 12: O grande jogo, Jacaré!

611 72 6
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🐺🐰

Seus músculos imploraram para serem descansados desta vez, em um vestiário masculino, quando Jeongguk tomou seu banho quente, a água do chuveiro escorria por suas costas musculosas até no pompom branco. Suas orelhas de coelho estavam moles, molhadas e seus longos cabelos cobriam seu rosto.

Um, dois, três suspiros saíram de sua voz.

Jeon Jeongguk ficou aliviado depois de ter feito um treino que durou quase três horas, depois de uma hora malhando na academia de seu apartamento e voltou para o ginásio da universidade. Agora só faltam dois dias para a grande competição.

Suas aulas já haviam acabado, o final do semestre foi um sucesso, mas ele ainda estava indo para a universidade por causa de Min Yoongi que ainda não havia terminado e precisava fazer algumas atividades tardias para poder sair mais cedo de férias com Jeongguk.

Ele estava desligando os seus pensamentos, pensando se ele iria pagar uma passagem com suas economias para ver sua família ou deixá-la até o final do ano.Tem muita saudade da sua família, mas as passagens são muito caras e a bolsa de estudos não é o suficiente, pois paga o pequeno apartamento onde ele está morando. Ele ouviu que alguém estava entrando no banheiro, mas o ignorou, já que é da universidade e qualquer pessoa pode entrar.

— Jeongguk... — Foi mais um sussurro, mas o híbrido de coelho ouviu e seus olhos se arregalaram. Ele desligou o chuveiro apressadamente, agarrou a toalha e enrolou-a na cintura.

— Rachel Cameron? — Jeongguk a encontrou encostada na porta do banheiro, com os braços cruzados enquanto olhava para suas botas brancas de salto baixo. — Está tudo bem? Precisa de algo? — Rachel raramente ia ao banheiro masculino, afinal não é permitido e eles ainda não se falavam, mas sempre trocavam olhares.

— Quero falar contigo. — Sua cabeça ergueu, mostrando seu delineador verde e seus olhos brilharam com tristeza. Jeongguk acenou com a cabeça rapidamente, esquecendo que estava nu, vestindo apenas a toalha. — Então, Jeongguk... Eu errei feio... — Jeongguk a interrompeu.

— Querida... — Ele engoliu em seco, vendo as pupilas do gato híbrido dilatarem, sabendo muito bem que ela odiava ser interrompida. — Eu também queria muito falar com você, mas poderia esperar um pouco, é porque estou pelado. — Sua mão esquerda coçou a nuca enquanto a outra segurava a toalha em volta da cintura e ele tentou rir nervosamente.

— Ah, claro, claro. — Jeongguk quase respirou fundo, vendo as pupilas de Rachel voltando ao normal e depois correu para trocar de roupa. Quando ele voltou, ele se sentiu aliviado novamente naquela tarde, quando viu que Rachel não havia desistido.

— Voltando. Eu errei feio com você e com Kim Taehyung. Confesso que fui muito infantil, descontrolada e sem juízo. — Rachel suspirou profundamente, abraçou seus próprios braços e Jeongguk ouvia-a em silêncio. — Eu me apaixonei por Taehyung desde o colégio, obviamente ele não se lembra de mim, afinal eu era muito diferente naquela época, mas descobri que me apaixonei na hora errada. Eu me agarrei tão facilmente a ele, e deixei as emoções levarem o melhor de mim. — Gguk quase arregalou os olhos ao ouvir essa informação.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora