Boa leitura minhas lobinhas, coelhinhos e lobinhes <3 Não esqueçam de votar e comentar muito <3
🐺🐰
— Nossa, estou morto. — Jimin reclamou secando o cabelo com a toalha, aparecendo no quintal de sua própria casa.
Ele, o namorado dele Min Yoongi, Jeongguk, Bogum, Yugyeom, Yeji, Rachel, Hoseok, Seokjin e Namjoon estavam bebendo umas cervejas, eles concordaram em dormir na casa de Yoongi e Jimin porque iam viajar para uma praia, aproveitar as férias graças à ideia de Taehyung que fez uma ligação alguns dias atrás.
— Por isso você vai dirigir amanhã. — Yoongi comentou massageando seu ombro que estava bastante dolorido de tanto jogar hoje, e suas bochechas estavam rubras de beber um copo de uísque, ele realmente não gosta das cervejas como os outros lá. Jimin rolou os olhos, encolhendo os ombros e sentou-se no chão, entre as pernas de Yoongi e pegou a xícara de seu namorado para beberem juntos.
— Tá, falando nisso. Como a gente vai viajar? É tanta gente que não vai caber no carro do hyung Yoongi. — Jeongguk ergueu as sobrancelhas, relaxando sua postura no sofá branco e tomando um gole da garrafa de cerveja enquanto recebia uma carícia no cabelo que Rachel estava penteando com as suas unhas. Sua cabeça estava apoiada no ombro de sua melhor amiga.
— Terá dois carros. No carro de Yoon, vá Jimin, eu, você e Taehyung. No carro de Seokjin vão Yeji, Bogum, Hoseok e Rachel. — Yugyeom explicou, no outro sofá preto.
— E o hyung Namjoon? — Gguk perguntou e o híbrido de lobo cinza sorriu fechado e com covinhas.
— Não se preocupe comigo, eu vou de moto. — Ele piscou um olho, surpreendendo Jeongguk. Porque será uma viagem de 12 horas, e viajar de moto será difícil.
O Taehyung teve a ideia de fazer uma viagem para a ilha porque queria passar um tempo com Jeongguk, mas o desgraçado do vira-lata chamou os outros e agora será difícil já que Namjoon e Yugyeom vão juntos. Claro, ele quase morreu de raiva quando soube que Seokjin queria convidar seu primo, mas ele não resistiu quando o jaguar fez aquela careta fofa.
Ele sempre revirava os olhos quando Namjoon ou Yugyeom falavam com o coelho, e ele mordeu de ciúme quando viu Gguk sorrir com eles. Taehyung estava deitado no sofá amarelo, ocupando-se para que Namjoon não se sentasse ao lado dele.
No quintal do casal, havia três sofás e uma poltrona. De branco, Rachel estava no meio de Jeongguk e Hoseok. De preto, Yugyeom estava no meio de Bogum e Namjoon. Na poltrona, Yoongi estava sentado nela, então Jimin queria se sentar no chão. Seokjin também estava sentado no chão, entre as pernas de seu primo. Yeji pegou uma cadeira da cozinha para se sentar, pois suas pernas estavam doloridas e ela não conseguia se sentar no chão. A única pessoa que estava totalmente confortável é Taehyung que está deitado no sofá amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjk
RomanceJeongguk, híbrido de coelho, estudante de medicina. Por causa de sua espécie, ele sempre foi considerado indefeso no mundo dos lobos, mas sob a responsabilidade de seu padrasto, ele cresceu aprendendo que nunca baixaria a cabeça para outros híbridos...