Capítulo 05: A tensão sexual.

973 130 14
                                    

Meus amores tudo bem? Estou bem, graças aos deuses.

Vocês estão gostando da fanfic? 

Então vim avisar que não vou atualizar por um tempo, porque estou em semana de provas e depois vou viajar, mas no começo de outubro já volto.

Beijos para meus amores, purple para vocês <3

Beijos para meus amores, purple para vocês <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺🐰

O sol invadiu seu quarto, fazendo seus olhos arderem e ele lamentou amargamente por ter esquecido de fechar as cortinas. Seu celular continuou tocando o alarme de cachorro latido, e ele bufou e se espreguiçou.

Venha aí, segunda-feira de novo e segunda semana de faculdade. Jeon Jeongguk revirou os olhos, desejando tirar férias logo.

Ele saiu da cama, coçando seu pompom branco indo na cozinha, ligando a máquina de café enquanto fazia as suas higienes. Ele tinha um corpo automático, pois sua cabeça ainda dormia e seus olhos estavam fechados.

Já vestido, despertado e desceu do apartamento em sua bicicleta roxa. Ele adorava andar de bicicleta desde que seu padrasto o ensinou e isso era como sua terapia. Ele respirou o ar fresco, exercitando seu corpo e mente ao mesmo tempo. Ele estava colocando a bunda no assento da bicicleta e quase caí quando a mulher gritou.

— JEONGGUK! — A mulher de olhos verdes estava piscando rapidamente, suas bochechas estavam vermelhas, sua cauda preta balançando alegremente e sua mão acenando animadamente. Jeon fez uma careta e engoliu em seco.

— R-Rachel? O que você está fazendo aqui? Você não foi embora ontem? — Ele ergueu uma sobrancelha enquanto questionava. Rachel ficou em seu apartamento durante todo o fim de semana e saiu ontem de manhã.

— Ah! Eu estava por perto e decidi dar uma passada. Vamos para a aula juntos. — Rachel ainda estava sorrindo, colocando as mãos em seu moletom verde, o uniforme da universidade, e suas pernas ainda estavam nuas por causa de um short de malha muito curto. — Então, meus pais são canadenses, e vim aqui por causa... — Ela começou a tagarelar e Jeongguk abaixou a cabeça, pedalando lentamente para acompanhar a sua amiga.

Na universidade, todos os alunos pareciam estar de luto por causa do fim de semana, provavelmente metade dos alunos estava na festa de Wang Jackson que durou todo o fim de semana, mas Jeongguk só aproveitou a sexta-feira, já que ele nem tem uma psique forte como a maioria para lidar com a barra de espírito festeiro.

Como de costume, Gguk recebeu alguns olhares intimidadores e de admiração ao passar por este corredor, mas estava acostumado e começou a gostar. O Jeongguk de quinze anos gostaria disso? Porque ele era muito tímido, com as bochechas gordas e sempre recebia muitos insultos por ser um coelho, então graças ao seu padrasto isso mudou e se tornou um coelho muito forte.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora