Não esqueçam de dar stream nos aniversários do JK e RM <3
Boa Leitura
#LoboeCoelhoTK
🐺🐰
— Não permito! — Ele quase gritou de indignação e suspirou fundo, pois detestava elevar o tom da voz para o namorado, afinal ele nunca gritou com ninguém e da última vez que gritou, o arrependimento quase o matou. — Meu bem... — Ele massageou as têmporas. — O que eu faço com Jeongguk? Ele é meu irmãozinho. — Perguntou, sentado no sofá em frente ao namorado que estava cabisbaixo acariciando o gatinho cinza em seu colo.
— Eu entendo, mas pelo menos vamos ver se ele realmente mudou. — Jimin disse calmamente, com o coração acelerado e a cabeça confusa, pois dez dias depois de receber a notícia não tão bonita a sua família simplesmente resolveu fazer uma janta para dar as boas-vindas ao primo.
Não. Jimin ainda não disse a Kim Taehyung se querem saber. Ele e Yoongi mantiveram isso em segredo, agiram como se nada estivesse acontecendo e Taehyung não adivinhou nada.
O híbrido de cão treme com a reação de Taehyung, pois houve um tempo em que Tae passou a odiar Jimin por causa de seu primo, mas então o lobo entendeu que seu melhor amigo não era o culpado por não conhecer Wonho. Sentir-se odiado é o pior sentimento que alguém pode passar e Jimin adoraria não sentir isso de novo, então ele preferiu ficar quieto até reencontrar seu primo para ver se é a verdade que sua família diz: Mudado.
— Abusivo nunca muda. Temos que dizer a Jeongguk e Taehyung, eles são nossos melhores amigos e se algo acontecer com eles, será nossa culpa. — Yoon avisou o namorado que apenas assentiu e os dois decidiram se arrumar para ir ao jantar em família.
Jimin tentou controlar sua ansiedade, respirando fundo várias vezes e sentiu uma vontade absurda de ativar seu poder, mas sabia muito bem que seu namorado odiava esse poder, pois não é a verdadeira emoção. Ele olhou para si mesmo no espelho, vendo as olheiras sob os olhos mascaradas pela maquiagem pesada, e os lábios carnudos pintados de vermelho. Ele usava uma camisa branca transparente com shorts de malha cinza e botas de cano alto que ia até nos joelhos, e óculos escuros que seguravam seu cabelo loiro para trás e alguns acessórios que só realçam seu visual elegante.
Como sempre, recebeu os elogios do namorado. Era assim todo dia, toda vez que se vestia e desde que acordou todo bagunçado, Min Yoongi insistia em elogiá-lo e lembrá-lo de que ele é muito amado. O híbrido de Ligre é tão gay quanto Jimin.
Seu namorado também era muito bonito com seu unicamente estilo , ele estava vestindo uma camiseta favorita que tinha o símbolo FG no meio, um short preto folgado e seus pés estavam usando um chinelo preto diferente. Ele gostava de ser tão simples enquanto Jimin adorava ser tão exagerado. Como eles dizem; os opostos sempre se atraem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjk
RomanceJeongguk, híbrido de coelho, estudante de medicina. Por causa de sua espécie, ele sempre foi considerado indefeso no mundo dos lobos, mas sob a responsabilidade de seu padrasto, ele cresceu aprendendo que nunca baixaria a cabeça para outros híbridos...