🐺🐰
Com botas velhas, pisaram nas flores mortas que as árvores começaram a formar, dando o sinal de que a primavera está começando. Seus cabelos longos e molhados balançavam com a brisa que aconteceu esta manhã, as pontas de suas unhas estavam todas roídas de ansiedade com a primeira prova do semestre, dedos vermelhos por segurar a alça da mochila preta que era muito pesada, suas olheiras sob ela os olhos estavam escuros e profundos por não conseguir dormir bem porque ele estava tentando estudar para uma prova enquanto pensava em como Rachel estava já que a mesma recusava as ligações dele.
Ele sentiu que havia muitos olhares para ele e estava começando a se sentir desconfortável. Por que todo mundo tem que cuidar da vida das outras pessoas? Se ele fez sexo com o maior lobo da universidade, qual é o problema? Claro que ele odiava o lobo, mas esse não é o problema com os outros e obviamente ele não vai namorar um lobo e isso foi só uma foda, mas as pessoas parecem não saber disso.
Naquele dia, Rachel não explicou como todos sabiam, pois ela fugiu e Jeongguk não conseguiu avançar até ela, e decidiu deixá-la se acalmar primeiro, por isso ele não ativou seu poder de supervelocidade. Quando ele chegou em casa, ligou para Hyung Yoongi e descobriu que tinha um grupo, então pediu a ele para colocá-la no grupo e viu que todo mundo só falava merda, resumindo, a vida universitária.
Jeongguk chegou aos portões, verificando o relógio em seu pulso e decidiu esperar que Rachel pudesse falar com ele com calma, sabendo bem que ela ainda não tinha chegado.
Naquela hora, às sete da manhã na casa dos pais de Cameron, Rachel se olhava no espelho, ainda de pijama e desgrenhada. A maquiagem que ainda estava borrada em seu rosto desde a festa.
— Que ódio. — Rachel suspirou, abaixou a cabeça e conteve a vontade de chorar, ela não queria ir para a universidade, mas não pode faltar por causa da semana de provas.
Ela sempre foi apaixonada pelo lobo Kim Taehyung desde o oitavo ano do ensino médio. Quando a pequena chegou na Coréia, ela estava totalmente perdida por não saber falar a língua coreana porque a mudança do Canadá para a Coréia foi muito repentina por causa do pai dela que foi promovido e eles tiveram que se mudar para cá.
Rachel Cameron tinha apenas quatorze anos quando entrou em uma grande escola, e sua aparência atraiu muita atenção dos outros porque era muito incomum ter um gato híbrido estudando naquela escola particular e conhecida da vizinhança e logo depois queria ter a vida canadense novamente porque era um inferno, os alunos coreanos não paravam de zombar de sua aparência e sua espécie.
Ela não era tão bonita quanto é agora. Ela tinha tantas espinhas que a fez comprar um monte de remédio para fazer essas espinhas desaparecem, ela usava óculos graduados que precisava de cirurgia para não precisar mais usar esses óculos e usava aparelho fixo que sofria de feridas, dor , dificuldade para comer que hoje tem dentes bonitos. Ser bonita custa muito caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjk
RomanceJeongguk, híbrido de coelho, estudante de medicina. Por causa de sua espécie, ele sempre foi considerado indefeso no mundo dos lobos, mas sob a responsabilidade de seu padrasto, ele cresceu aprendendo que nunca baixaria a cabeça para outros híbridos...