Olá, bebês? Como estão? Estou bem, ufa!
Este capítulo tem um gatilho de ansiedade, como diz o título do capítulo, beleza? Se você se sentir mal, recomendo parar de ler.
🐺🐰
Ironicamente, o céu está roxo ficando amarelo e laranja, o sol está mergulhando entre os prédios da cidade e seus olhos estão manchados de fumaça saindo de sua boca. Suspirou ao ver que o cigarro tinha acabado e o jogou no cinzeiro que estava encostado na bancada da sacada do apartamento. Ele girou nos calcanhares e encontrou o rosto confuso na frente dele. Ele respirou fundo, preparando-se mentalmente.
A mulher de cabelos lisos, curtos, castanhos, com um rosto muito delicado e uma franja muito fina na testa. Seus lábios estavam pintados de roxo, seus olhos tinham um delineador muito suave e muito delicado. A elegante não gostava de se maquiar, mas a beleza que possuía era muito valorizada. Ela vestia uma gola alta preta, com um colar dourado que ganhou do marido quando comemoraram o primeiro ano de casamento e uma saia até os joelhos, bem justa até a cintura branca, o braço direito segurava uma bolsa Gucci e a outro braço estava segurando seu quadril. Ela estava esperando a explicação do filho.
— Mãe... — A Sra. Kim se intrometeu, largando a bolsa no sofá com um suspiro profundo.
Desde que ela viu seu filho se beijando descaradamente no meio do estacionamento com uma pessoa que ela não tinha ideia de quem era então Kim Taehyung rapidamente se despediu de Jeongguk e foi atrás de sua mãe, seguindo-a desde que chegaram ao dormitório com carro dela eles ficaram em silêncio e quando a mulher foi ao banheiro Taehyung aproveitou para fumar um pouco.
— Quem é ele? — A mulher era curta e direta, cruzava os braços mostrando as unhas pretas recém-feitas e o pé de salto alto de Christian Louboutin batia lentamente no chão, fazendo um barulho irritante.
— É um... amigo. — Kim Taehyung abaixou a cabeça, sentindo-se envergonhado.
— Você jura, meu filho? — A senhora Kim riu debochadamente, acenando com seus fios curtos. — Que eu saiba, amigos não se beijam assim, mesmo no meio da rua! — Ela apontou para a varanda, sua expressão estava irritada porque ela não podia acreditar que seu filho ainda tinha coragem de mentir para ela.
— Me desculpe. — Tae engoliu em seco, escondendo as mãos nos bolsos da calça.
— Quem é ele? — A mulher perguntou novamente, cruzando os braços e suspirando. — Olhe para mim. — Ela ordenou e o "pequeno" Kim obedeceu rapidamente, finalmente dava para ver pelo seu rosto tão lindo. — Você não precisa ter medo de mim, mas sabe muito bem que tenho muito medo de que você possa se machucar novamente. Você não tem ideia de que toda noite eu estremeço ao receber uma ligação dizendo que você estava morrendo no hospital por ser espancado. — A mãe desatou a chorar, não conseguiu conter as emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjk
RomanceJeongguk, híbrido de coelho, estudante de medicina. Por causa de sua espécie, ele sempre foi considerado indefeso no mundo dos lobos, mas sob a responsabilidade de seu padrasto, ele cresceu aprendendo que nunca baixaria a cabeça para outros híbridos...