🐰🐺
— Parabéns para você, parabéns para você... — Seus olhos se abriram, vendo que a luz iluminava intensamente seu rosto. Era a vela no colo de chocolate ao leite ninho e seu sorriso se alargou automaticamente, mostrando os dentinhos salientes que desde que aqueles dentinhos cresceram e o nariz enrugado.
— É pique, é pique... — A mãe segurava o bolo, cantando parabéns com os irmãozinhos e o padrasto. A mais nova estava pulando no outro sofá menor, batendo palmas enquanto ria ao ver o irmãozinho pular em cima dele.
— Está na hora, está na hora... Rá-tim-bum! Viva o Jeongguk! — O híbrido de coelho ainda estava morrendo de sono, mas estava se sentindo feliz e fechou os olhos, desejou algo e apagou a vela. — Uhuu!!
— Obrigado! Obrigado! — A mãe deixou o bolo na mesa e deu-lhe um beijo carinhoso na testa, foi para o quarto com os irmãozinhos e voltou com a mais nova segurando uma sacola de presente. — Ah, não precisava. — Ele riu nasalmente.
— Abra! — Jiyho sorriu animada, mostrando que faltavam os dentes da frente e sentou-se ao lado dele.
Jeongguk abriu e o surpreendeu com um presente. Era um novo par de botas
— É hora de jogar essa porcaria no lixo. — Apontou para o par de botas velhas e Gguk gargalhou alto, jogando a cabeça para trás sem perceber que sua mãe tirou foto deles e viu a sacola de novo, havia um bilhete.
"Meu filho amado, sempre que chega esse dia especial me bate aquela saudade boa e de lembrar como você chorou e riu em meus braços, tão pequeno e tão frágil. Muito obrigada por ser tão responsável na minha vida, obrigada por existir. Eu te amo muito. — Sua mãe preferida."
"Você é meu ídolo! — Jihoon"
"Eu tenho o melhor irmão mais velho do mundo. — Jihyo"
"Quando descobri que minha rainha tinha um filho, confesso que fiquei ansioso e com medo, mas quando te vi logo percebi que você veio me amar e ser amado por todos, e hoje você é meu filho. Apesar de termos nossas diferenças, sempre me surpreendo com você. Você é um menino muito inteligente, disciplinado e carinhoso. Só sinto gratidão por ter vocês como nossa família. Tenho muito orgulho da pessoa que você se tornou, espero que se orgulhe também, pois isso só traz boas lembranças e energias positivas. Meu querido enteado, eu te amo. Você é meu presente que minha, nossa rainha nos trouxe. — Mestre Jeon"
Jeongguk não aguentou mais as lágrimas, ele as deixou rolar pelo seu rosto. E cobriu o rosto fazendo toda a família rir dele e fizeram um abraço coletivo no sofá, em cima dele.
O estudante de medicina havia pensado em suicídio quando sofreu bullying na escola. Ele até tentou se machucar, mas seu padrasto rapidamente descobriu esse segredo obscuro quando virou o colchão da cama dele e viu algumas manchas de sangue então procurou toda ajuda possível para ele. Mas hoje, quando ele tem crises de depressão, ele lembra da família e isso o acalma. Ele tem medo de morrer e perder os bons momentos que pode ter muitas vezes no futuro com sua família. Em todas as crises de ansiedade em que vivia com a família, era o Sr. Jeon quem invadia seu quarto e o abraçava forte a ponto de não respirar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjk
RomanceJeongguk, híbrido de coelho, estudante de medicina. Por causa de sua espécie, ele sempre foi considerado indefeso no mundo dos lobos, mas sob a responsabilidade de seu padrasto, ele cresceu aprendendo que nunca baixaria a cabeça para outros híbridos...