Capítulo 34: Superar é importante.

223 22 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🐰🐺

Os cincos dias de suspensão foram muito bons para Kim Taehyung, pois passava conversando com Jeongguk, a pessoa de quem não parava de gostar cada vez mais. Ele estava ansioso para reencontrá-lo na universidade e naquele exato momento o híbrido de lobo se olhou no espelho, sentindo-se satisfeito com sua aparência. Ele tinha cortado o cabelo, é bem curtinho e os pelos da nuca estão raspados, se ele deixar crescer a mullet vai começar a aparecer, furou o nariz, agora tinha piercing de angola, e ele voltou usar vários brincos nas orelhas e também furou a orelha do lobo.

Ele finalmente se sentirá confiante sobre sua aparência novamente.

Estar em um relacionamento abusivo é como andar no chão cheio de cacos de vidro bem afinados, e cortaria todo o seu corpo e destruiria sua auto-estima. Relacionamento abusivo é um perigo, se você ver algum sinal abusivo dessa relação é melhor fugir antes que não conseguir mais.

Taehyung usava uma camisa branca de mangas compridas enquanto usava uma camiseta do Chase Atlantic por cima e a cobria com a jaqueta de couro de carneiro falsa, pois era contra o uso de roupas que as pessoas matavam os animais inocentes. Jeans justos de cintura alta. Seus pés estavam quentes em tênis Star All vermelho com meias de lã. Ele passou um batom vermelho nos lábios e fez um delineador vermelho com glitter dourado. Seu corpo melhorou muito, ele ganhou uns quilinhos, porque estava malhando no quarto para não ficar entediado.

Pegou a mochila amarela e mandou um beijo para si mesmo no espelho, saiu do banheiro encontrando Seokjin que estava passando creme no rabinho com bolinhas pretas. Aparentemente, o estudante de Marketing ficou super chocado com o olhar de Taehyung e abriu a boca.

— Caralho... — Seokjin baixou o olhar até seus tênis vermelhos. — Porra, está muito gostoso do que já é.

— Sim! É essa intenção. — Ele piscou um olho, seu rabo branco balançando e suas orelhas de lobo contraídas de excitação. Jin ouviu sua mente e riu alegremente, entendendo claramente por que ele estava assim.n

— É bom ter liberdade, não é? — Jin comentou, saindo do apartamento com Taehyung.

— É muito. Cansei de me sentir preso todo esse tempo. — Taehyung suspirou, entrando no carro de seu colega de quarto. — Eu sei que não vou deixar ninguém tirar minha própria felicidade, independente de quem seja.

— Nem Jeongguk? — Jin ergueu as sobrancelhas, surpreso porque até o ano passado Taehyung nunca conseguiu ser honesto com outras pessoas, muito menos com seus próprios sentimentos. A Rach está lá para provar isso.

— Nosso relacionamento ainda está se recuperando, mas se não der certo não vou deixar isso abalar meu psicológico. Minha felicidade não depende de ninguém. — Jin apenas deu um sorriso, sentindo-se orgulhoso dele. Ele está amadurecendo. — Eu sou um lobo, para melhorar é muito raro.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora