🐺🐰
Um soco, dois socos, três socos, vários socos. O suficiente para a gota de sangue cair no chão que ficou uma cinza queimada. Sangue saiu de seus punhos através de luvas desprotegidas. Seus olhos estavam molhados de suor. Seu cabelo estava preso, algumas mechas insistiam em cair toda vez que fazia algum movimento brusco.
Ele não sentiu a dor. A dor dos pulsos.
Ele estava sentindo a falta.
Ele estava muito preocupado.
E ele estava descontando no saco de pancadas que encontrou na academia em seu prédio.
O Jeon Jeongguk não conseguia falar com Kim Taehyung desde o encontro desagradável com maldito ex.
E já se passou 1 mês, 33 dias, 24 minutos, 5 segundos.
Claro que ele não estava contando os dias, mas essa falta absurda o fez se sentir muito angustiado e a única maneira que encontrou para tirar aquela sensação ruim foi na academia. Talvez por isso seu corpo esteja muito mais tonificado do que antes, com peitorais maiores e coxas grossas. Para piorar as coisas, este semestre está piorando a sua cabeça. Sentia-se inútil por não conseguir se concentrar nos estudos. Ele precisava passar o ano certo, mas com sorte a ajuda que o hyung Yoongi está oferecendo provavelmente vai conseguir.
— Cara, você está cruzando a linha. — Yoongi disse, inclinando-se contra o banco observando Jeongguk bater em seu saco de pancadas sem parar. Ele tinha ido ao apartamento de Gguk para ajudá-lo com um trabalho que o coelho não conseguia entender.
Claro, Yoon e Gguk não estão mais juntos neste semestre, pois Yoongi conseguiu passar e fez algumas disciplinas necessárias que o farão se formar este ano, mas ele está disposto a ajudar Jeongguk quando precisar.
— Eu entendo que tenho que esperar o tempo dele, mas ele não fala comigo há um mês. Parece que fiz algo errado. — Jeongguk disse tudo sem fôlego, parando com socos.
Sim, Kim Taehyung tinha ido para a universidade, mas ele não é mais visto e às vezes Gguk o encontrava no quarteirão. Os dois não se falaram, apenas o híbrido de coelho disse oi, mas Tae o evitou. Na verdade, Taehyung estava evitando todo mundo.
— Porra falei que amava ele. — Jeongguk lamentou, revirando os olhos. Ele não queria sentir a raiva do híbrido de lobo que não tinha culpa de ter um ex tão louco, mas ei! só queria entender por que até ele que Tae está evitando.
— Entendo. Que merda, seu sentimento está me deixando doente também. — Min Yoongi reclamou e respirou fundo desativando seu poder. Ele podia sentir a pontada do desejo do coelho. Caramba, que amor. — Vamos fazer o trabalho, isso vai ocupar sua mente. — O Ligre aconselhou, levantando-se do banco e fazendo uma careta de desgosto ao ver um homem suado malhando na frente dele.
Qual é? A academia é só para quem faz parte da sociedade padrão, com homens fedorentos e braços enormes. Ridículo! Claro, Yoon tinha orgulho de ser fumante e sedentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjk
RomanceJeongguk, híbrido de coelho, estudante de medicina. Por causa de sua espécie, ele sempre foi considerado indefeso no mundo dos lobos, mas sob a responsabilidade de seu padrasto, ele cresceu aprendendo que nunca baixaria a cabeça para outros híbridos...