Capítulo 15: Existem lobos na área?

548 68 3
                                    

Olá, estou de volta!! Eu desapareci certo? Estava aproveitando minhas férias e agora estou de volta hehe, Boa leitura.
Não se esqueça: Vote muito e comente muito.
Quem tem twitter, comenta essa fanfic com a tag> #LoboeCoelhoTK
Beijos! Até a próxima <3

Quem tem twitter, comenta essa fanfic com a tag> #LoboeCoelhoTKBeijos! Até a próxima <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🐺🐰

As cervejas geladas com gelo no balde, no gramado verde com árvores que tornavam o clima muito fresco, pois sem elas o sol estava muito quente. Tinha um mar no fundo da cabana que estava sendo usada por pessoas.

Kim Taehyung estava sentado no chão, na areia, bebendo um gole de sua cerveja, com os óculos nos olhos, escondendo das olheiras, porque ele dormia muito, era muito bom assim, mas ele não conseguia olhar na cara de Jeongguk mais por tanta vergonha então é por isso que ele preferiu usar os óculos escuros. Seus braços estavam nus por estar usando uma regata muito fina que dava para ver os seus mamilos duros, com shorts curtos preto azulado que envolviam bem a curva de sua bunda e conversava com seu melhor amigo que estava comendo seus biscoitos enquanto as orelhas de cachorro balançavam junto com sua cabeça.

Min Yoongi estava com os olhos fechados, roncando em sua rede com um livro sobre o peito nu que estava queimando de sol. Ele provavelmente adormeceu sem querer enquanto lia algum livro de medicina. Sempre sonhou em ser médico graças ao pai que também é médico, e todos sempre o viram se esforçando demais mesmo estando de férias.

A Yeji e Rachel estavam deitados em seu biquini rosa neon na espreguiçadeira, se bronzeando enquanto falavam sobre coisas de mulher; unhas, roupas, carros, cabelo e assim por diante.

Jung Hoseok e Kim Seokjin estavam jogando vôlei com o Jeongguk que estava com o cabelo preso, de óculos escuros, sem camisa, ele só tinha um sunga vermelho que marcava bem o seu membro. Graças a isso, Taehyung tentou não encarar muito para ele, mesmo tendo respirações pesadas quando via o músculinho dele se mexendo.

O Kim Namjoon havia sumido quando ele acordou de madrugada, ninguém, exceto seu primo, sabia para onde ele foi. Talvez ele fizesse suas caminhadas matinais.

Bogum e Yugyeom estavam se aproximando sobre as árvores onde Jimin e Taehyung estavam.

— Tae, podemos conversar? — Perguntou Park Bogum, colocando as mãos no bolso do short jeans. Taehyung ajustou seus óculos de sol com a ponta dos dedos, engolindo em seco e ia encontrar alguma desculpa para não subir lá, porque estava muito delicioso sentir o vento das árvores que balançavam com a brisa, mas sua mente estranhamente mudou então ele acenou com a cabeça com o cabeça, erguendo-se apressadamente do gramado. Seu subconsciente estava confuso, por que do nada ele aceitou o pedido de Bogum?

Eles estavam se afastando do povo. Taehyung olhou para trás, vendo Yugyeom se aproximando de Jeongguk e fez beicinho quando percebeu porque havia aceitado.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora