Capítulo 35: Segunda-Feira

211 25 7
                                    

Sabemos que já estamos no final do mês de junho, mas mesmo assim desejo a vocês: boas festas de juninas!

Sabemos que já estamos no final do mês de junho, mas mesmo assim desejo a vocês: boas festas de juninas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🐰🐺

O vento quente soprava forte em seu rosto fazendo seus longos cabelos balançarem com a brisa, enquanto seu sorriso crescia. Sua cintura estava sendo abraçada com força por Kim Taehyung enquanto ele soltava alguns gritos enquanto aumentava a velocidade. O Jeongguk estava andando de moto e passando em frente a praia deserta, o pôr do sol apareceu em seus rostos que ficaram alaranjados com o calor do sol. Estava tão quente que combinava tanto com o ambiente deles e tudo estava perfeito.

— Ding-dong! — Jeongguk fuzilou a testa, diminuindo a velocidade da moto e olhando para Taehyung que estava com uma expressão fechada do nada.

— O que? — Ele perguntou, sentindo o seu coração afundar.

— Ding-dong! DING-DOOONG!

O homem tatuado levou um susto, pulando da cama ao ouvir a campainha. Quem diabos estava acordando-o neste momento? Ele olhou para o visor de seu celular, são 4 da manhã, três horas antes de sua aula começar. Puta merda! Ele lamentou profundamente ter passado a madrugada inteira do domingo conversando com Kim Taehyung.

— JÁ VAI! — Sentia-se irritado por seu sonho, tão lindo, ter sido perturbado e quem quer que fosse não parava de tocar a campainha, mas aparentemente parou ao gritar

Calçou um par de chinelos, levantando-se da cama sentindo o frio entrar em seu corpo. O amanhecer sempre seria um inverno congelante, mesmo com o aquecedor no apartamento.

Jeongguk ainda estava com muito sono, esqueceu de checar pelo olho mágico e apenas abriu a porta brutalmente, com uma cara muito irritada e enrugada de sono.

— SURPRESA! — Jeongguk é surpreendido com confetes coloridos batendo em seu rosto, despertando-o do sono e arregalando os olhos.

— Pai?! Mãe!? Jiyho?! Jihoon?! — Mais uma vez surpreso com o abraço da família. O abraço estava sendo bem quentinho, e sua ficha caiu.

Toda a família está em seu apartamento.

Seus braços conseguiram criar vida e os abraçaram de volta.

— Meu garotinho! — Sua mãe, a primeira pessoa a soltar o abraço e segurou seu rosto com as palmas das mãos que estavam frias e seus olhos brilhavam de lágrimas. Jeongguk começou a morder o piercing no lábio e segurar um suspiro ao sentir o contato físico de sua mãe. Ele não falava com sua mãe há muito tempo, desde que ele se mudou para esta capital.

— Quanto tempo, mãe.

— JEONGGUK! — Seu irmão mais novo gritou, distraindo-o das memórias que estavam trazendo à tona.

— PESTINHA! — Gguk puxou os irmãos para o colo, entrando e os pais pegaram as malas, rindo ao ver a cena das crianças fazendo bagunça. — Estão enormes ou estou ficando mais alto? RAWNNN — Ele imitou a voz de um monstro, deixando as crianças no sofá gargalhando alto, com certeza estão acordando os vizinhos.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora