Capítulo 28: Separação dói muito.

247 23 4
                                    

Demorei tanto, não é? Eu estava tendo tanto bloqueio de criatividade, desculpas! 

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




🐰🐺

[bebê grande]

JEUNGKOK!

JUNGKOOK!*

Vwj aqui agora

Venha aqui agora*

[Velho Hyung]

Aigoo! Acabei de chegar em casa

Você está bêbado?

[bebê grande]

Neeb me interessa

Nem me interessa*

Ehg temrinrei com mew chemmuy

[Velho Hyung]

Merda!

Estou saindo daqui, deixe o portão aberto!

Foi assim que Jeongguk recebeu a notícia da separação entre Yoongi e Jimin. Na última frase, ele nem precisou esperar que Hyung corrigisse, pois ele já entendeu na hora.

O Min estava escrevendo tudo errado porque não estava enxergando direito por causa dos olhos cheios de lágrimas, ele estava soluçando e sacudindo muito o corpo todo. Parecia que ele estava tendo algum ataque de ansiedade, mas era apenas dor de coração. Ver seu melhor amigo apertou tanto seu coração que ele foi consolá-lo, abraçando-o bem forte até que ele melhorasse de tanto chorar, mas ele sempre voltava quando lembrava do namorado.

O primeiro amor é muito, muito complicado. Um dia os relacionamentos terminam, mas esse primeiro amor sempre permanece. Jeongguk provavelmente nunca teve seu primeiro amor, pois quando terminou seu relacionamento nem teve tempo de sofrer e só ficou traumatizado por causa dos chifres. Taehyung ia ser o seu primeiro amor, mas o híbrido de lobo fodeu tudo, tornando uma decepção amorosa.

Yoongi já conhecia tantas coisas boas, mas ter vivido com Jimin é incomparável. Foi graças a ele que conseguiu enfrentar sua família de classe alta super preconceituosa, graças a ele conseguiu ser um pouco mais sociável nessa sociedade, pois passou a vida só estudando, o cérebro preso em milhares de livros , graças a ele experimentou algo incrível: Amar e ser amado de verdade. Com Jimin, a vida fica mais colorida e sem ele só tem escuridão.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora