Capítulo 27: Arrependimento demais.

274 28 5
                                    


Olá, meus bens. Como vai? Ainda estou me recuperando da tristeza que está invadindo minha mente por causa de Kim Seokjin, sinto tanta falta dele, não é? Foi muito difícil vê-lo ir para o exército.

De qualquer forma, gostaria de pedir desculpas por atualizar esta fanfic porque cometi um pequeno erro, bastante estúpido. 

Eu estava liberando a memória do meu celular e acidentalmente apaguei todas as minhas drives e perdi meu documento de fanfic. A fanfic tinha mais de 35 capítulos e tive que descrever tudo de novo, mas acredito que não ficaram tão bons, pois não lembro de tudo e me senti muito mal por não ter conferido antes de deletar tudo.

É isso, me perdoem? Boa leitura, lobinhos, coelhinhas e lobinhes.


🐰🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐰🐺

Sua cabeça latejava quando o sol insistia em invadir seu quarto. Ele tentou cobrir os olhos com o rabo peludo, mas não adiantou porque seu estômago decidiu ficar ruim também e abriu as pálpebras de raiva. Sabe aqueles vizinhos que varrem as calçadas no pleno domingo, às seis da manhã isso te irrita, né? É exatamente isso que Taehyung está sentindo neste domingo e com o estado de seu estômago, ele correu para o banheiro e forçou todas as bebidas alcoólicas para fora do estômago. Certamente ele está muito arrependido de ter bebido tanto sem se alimentar antes, porque sua garganta está tão fodida.

Kim Taehyung deu descarga e fechou o vaso sanitário, sentou-se lá. Ele fechou os olhos novamente com as palmas das mãos enquanto tentava se lembrar de algo, mas houve apenas alguns flashes: bebendo todas as doses, Jimin tentando falar com ele e no final indo de algum carro para o dormitório com Bogum .

Bogum?! Será que... Não, não.

Kim Taehyung se levantou do banheiro e foi para seu quarto, ele viu que não havia ninguém e não havia sinal de que mais alguém pudesse ter dormido em sua casa. Ele se sentiu aliviado, mas estava sentindo algo estranho. Normalmente quando ele fica muito bêbado, incapaz de andar, era o Jimin quem o ajudava. Então ele foi checar o celular dele que estava carregando, aparentemente Bogum era muito fofo porque colocou o celular para carregar, tirou o short dele. Ele ainda estava usando o cropped e maquiagem borrada.

[Bo-gum :>]

Bom Dia! O remédio para a ressaca está na cozinha, espero que não se importe de eu ter revistado o apartamento, mas não queria deixá-lo doente sozinho.

Espero que dê tudo certo para você, sei que temos uma história bizarra sobre eu gostar de você e me iludir e tal, mas seja o que for, estarei aqui para você como seu amigo desde que fomos para a faculdade juntos. O dia incrível, hein?

Segredo: se você quiser, eu posso bater no filho da puta =)

Taehyung estava confuso, o que ele quer dizer com aquele filho da puta? Ele confessou algo sobre Wonho? Que merda! Ele massageava as têmporas com os dedos enquanto ia para a cozinha, viu que o copo estava derretendo a água, virando uma pequena poça na mesinha, provavelmente Bogum colocou o gelo no copo e o remédio estava ao lado dele.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora