Capítulo 36: Terça-Feira

216 24 7
                                    

STREAM NO SEVEN!!!!

STREAM NO SEVEN!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#LoboeCoelhoTK

🐰🐺

Na terça-feira, Jeongguk sentiu seu corpo ficar mais pesado, pois havia alguém sentado no peito e sorriu fracamente antes de abrir as pálpebras e perceber que era seu irmão, Jihoon, com as orelhas de coelho como as suas, balançando de animação e sorriso aberto. Seu sorriso o lembrou de Min Yoongi, já que ele tem gengivas e dentes minúsculos.

— Bom dia, coelhão! — Jihoon deu um beijo na bochecha, fazendo-o rir.

— Bom dia, minha praga! — Ele o abraçou.

Sentou-se com o irmão mais novo no colo e viu que a mãe já estava fazendo o café da manhã e as bananas tinham um cheiro forte. E seu pai estava sentado no sofá menor, assistindo à televisão em volume baixo.

— Já acordaram? — Mister Jeon olhou para ele e deu de ombros, mudando de canal com controle.

— Dormimos mais cedo ontem, estávamos cansados. — Respondeu Jong-su bocejando. Ele não mentiu, porque Jeongguk chegou no apartamento no final da tarde e todos já estavam dormindo, mas sua mãe deixou três pedaços de rosbife com arroz no balcão. O padrasto girou o pulso, vendo o relógio, e levantou-se do sofá menor. — Vamos nos exercitar, ainda falta uma hora para suas aulas começarem — O enteado engoliu em seco, vendo que já começou a controlar seus horários e que a conversa que precisa está para breve.

— Eu vou me arrumar e você pode esperar por mim lá embaixo na academia. — Jeongguk propôs se levantar do sofá maior, deixando o irmão assistir ao desenho animado que Jong-Su deixou na televisão. A academia ficava no primeiro andar de seu condomínio.

— Imagina! Te espero aqui, se apresse. — Seu padrasto levantou um sorriso maligno. — Eu disse, você não me escapa. — O híbrido de leão sorriu junto com sua mãe que estava focada em cozinhar os ovos fritos para seus filhos. Jeongguk engoliu novamente, vendo que não tinha mais como enrolá-lo e foi para seu quarto, encontrando sua irmã que ainda dormia como uma pedra, babando em seu travesseiro e pegou as roupinhas de malha, foi ao banheiro e fez sua higiene .

— Vamos. — O estudante de medicina voltou para a sala pronto após 10 minutos. Seu padrasto acabou de tirar a jaqueta, aparentemente estava esperando o coelho acordar para irem juntos.

Entraram no elevador em silêncio absoluto. Seu apartamento ficava no último andar, número 52 e o elevador descia lentamente para a tortura de Gguk.

— Quem é ele ou ela? — Perguntou Jeon Jong-su pulando, provavelmente para aquecer e ganhar energia para o corpo e o mais novo apenas olhou para a placa com a luz vermelha. 50, 49, 48.

O híbrido de coelho branco nem precisou perguntar de quem seu pai estava falando. Tem certeza que ele descobriu que há um híbrido de lobo.

— Pai... — Jeongguk abaixou a cabeça, colocando as mãos na frente do short e seu corpo estava tenso.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora