Capítulo 06: O dia calmo.

774 108 19
                                    

Oii lindes! Viram que a fanfic está com a capa linda? Eu amo demais fazer os pedidos lá no Golden Vante, só tem talentoses lá aaaaa 

BOA LEITURA! 

BOA LEITURA! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺🐰

Numa plena quarta-feira, com sol forte e as folhas das árvores caindo lentamente, a cor muito forte do branco indicava que o inverno ainda estava presente no mês de fevereiro. . Muitos sapatos com neve na entrada da faculdade e muitas reclamações de alunos, incluindo Taehyung que mal podia esperar o início da primavera para que a maldita neve parasse de cair.

Kim Taehyung estava olhando para a janela de sua sala, sozinho e tragando seu cigarro. Claro que fumar é proibido em sala de aula, mas ultimamente ele precisava se desestressar e também nunca foi pego em flagrante, porque o diretor adorava ele e sua reputação era muito boa.

— O que foi? Você está muito sumido. — Jimin perguntou entrando na sala, e jogou sua mochila na porta fechada. Ele estava muito preocupado com Taehyung, pois sempre amou a atenção e agora vive desaparecendo, se isolando.

— Hum, ninguém sente minha falta, então estou aqui. — Taehyung resmungou, olhando para a janela. Sério, ele estava muito chateado, porque ninguém mais prestava atenção nele exceto Rachel que ainda vive perseguindo ele ao mesmo tempo que Jeongguk. Ah! Jeongguk!

Desde o acidente, Taehyung fingiu que Jeongguk nunca existiu e evitou as perguntas de Yoongi sobre porque ele estava com as bochechas muito rosadas quando o buscou no vestiário. Ele tentou não se lembrar muito das pintas, dos lábios carnudos, mas é impossível porque o gesso que ele estava usando era culpa do Gguk e a memória vinha. Ele não conseguia identificar o que estava sentindo. Raiva ou o que é?

— Tae-ssi, pare de ter ciúmes. Logo eles ficam enjoados dele e sua fama retorna! — Jimin cruzou os braços, sobrancelhas erguidas e observando a fumaça saindo da boca de seu melhor amigo.

Taehyung deu de ombros, jogando o cigarro pela janela e olhou para o loiro que revirou os olhos. Não havia jeito, seu melhor amigo era muito possessivo.

— Vou encontrar meu namorado, o que é melhor do que lidar com um Taehyung deprimido. — Jimin comentou, pegando sua mochila e acenando para ele enquanto recebia alguns xingamentos.

É claro que Jimin sabia que Taehyung estava muito confuso desde segunda-feira, mas ele não sabe o que aconteceu com o vestuário. Ele acabou de saber que Jeongguk chegou a Yoongi que estava sentado na arquibancada sem fôlego, ele disse que Taehyung precisava de ajuda e desapareceu de lá. O mais chocante foi que Lobo aceitou uma ajuda, ainda mais de uma pessoa, HÍBRIDO de COELHO a pessoa que ele tanto odeia. Jimin estava morrendo de curiosidade, mas estava respeitando o espaço do seu melhor amigo e acredita-se que logo ele saberá de tudo, pois eles nunca guardam segredos e a confiança é muito importante nessa amizade.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora