Boa leitura! Uma dica, muita treta e confusão!
🐰🐺
Jeongguk estava encostado na parede grafitada da universidade, o lugar que nunca foi reformado e muitos estudantes usam este lugar para fazer coisas adultas: usar drogas pesadas, fazer sexo ou dormir. Mas o híbrido de coelho não está fazendo nada, apenas lendo um dos livros de Alice Oseman, uma das suas autoras favoritas e esperando Yoongi terminar de comprar seus cigarros.
O futuro médico não podia comprar com seu cartão de crédito, pois seus pais checavam tudo. Você acha que? Um filho que veio da classe super alta, composta apenas por médicos, sendo fumante? Péssima ideia. Então ele compra direto de um revendedor, na verdade cobrava mais barato, por isso ele comprava essa merda.
— Pronto. — Yoon retornou colocando o maço de cigarros na jaqueta de couro e acendendo outro tabaco. Jeongguk assentiu, fechando seu livro e abraçando seu próprio peito.
O coelho tinha desistido de dizer a ele que os cigarros são tão ruins, porque ele o viu fumar muito mais desde que o conheceu e Yoongi respondeu assim: — "Eu preciso ficar chapado o tempo todo para parar de pensar nele." — Claro que ainda estava preocupado, tinha visto o quanto o híbrido de Liger está piorando.
Eles sempre se viam apenas na universidade, porque depois de estudar Yoongi voltava para casa, desligava o celular e afogava a cabeça em livros de medicina.
Min Yoongi tem olheiras bem profundas, suas bochechas gordinhas se foram, e ultimamente ele tem se vestido muito mal. Ele fazia o cabelo dele muito bagunçado e despenteado, e ele era muito vaidoso principalmente com o cabelo.
Jimin e Yoongi ainda se encontravam sem querer nos corredores daquele bloco, e isso só machucou mais os dois com o tempo. Parece que eles nunca vão se acostumar com isso.
Já ouviu falar de Unmei No Akai Ito? Jimin e Yoongi estão muito concentrados nisso.
Jeongguk suspirou, despedindo-se dele, pois precisava ir ao auditório onde um médico conhecido vai dar uma palestra muito importante e vale os pontos por suas atividades complementares.
Enquanto caminhava para o auditório no corredor do outro quarteirão, encontrou o outro híbrido de coelho nada agradável na sala, mexendo no celular e com os pés na outra cadeira, quase deitado e bocejando. Gguk tentou resistir, mas não conseguiu, então revirou os olhos e continuou indo até o auditório no final do corredor.
— Jeon Jeongguk? — O coelho branco fechou os olhos, lamentando. O que ele quer? Ele se virou e Lee Hoseok estava de pé, sorrindo debochado. — Meu namorado está voltando amanhã e espero vê-lo longe dele. — O Gguk ergueu as sobrancelhas, do que ele está falando? Por que está ameaçando ele do nada? Que doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjk
RomanceJeongguk, híbrido de coelho, estudante de medicina. Por causa de sua espécie, ele sempre foi considerado indefeso no mundo dos lobos, mas sob a responsabilidade de seu padrasto, ele cresceu aprendendo que nunca baixaria a cabeça para outros híbridos...