Capítulo 04: Jogando...

880 123 33
                                    

Boa leitura, meus bens, não esqueçam de comentar <3


🐺🐰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺🐰

A dor de cabeça gritava, fazendo-o abrir as pálpebras e xingou mentalmente quando o sol queimou os seus olhos e a dor de cabeça piorou. Suspirou e abriu os olhos, massageando até perceber que o seu peitoral estava nú.

Porcaria! Jeongguk levantou o cobertor e se viu totalmente pelado. Com quem? E ele olhou para a cauda peluda que estava entre sua perna e olhou para cima. Ele ficou aliviado por ser o mesmo cara. Jung Hoseok. É uma pena que ele não se lembre muito bem, mas com certeza o sexo foi ótimo porque a bunda do cara que dormia profundamente estava toda vermelha e havia marcas de mãos.

Deu mais graça a Deus quando reparou que o quarto tinha seu próprio banheiro, pois queria limpar seu corpo nojento de suor antes de se vestir, por isso saiu da cama, sem se preocupar se acordaria Jung Hoseok. Ele não é nada inseguro e é assim que sempre tratou o sexo casual.

Ele se olhou no espelho, percebendo que tinha olheiras por causa do sono insone, seu cabelo fedia a bebida. Acredita-se que ele vomitou e acabou sujando o cabelo. O peito foi arrancado de unha e chupões, ele revirou os olhos. Foi necessário marcar dessa forma? Aparentemente ele não fará sexo por um tempo para não dar rumores, por exemplo "Um cara que trai o namorado". Seus lábios estavam manchados de batom vermelho e isso aumentou suas dúvidas. Porque se lembra que Hoseok não usava batom, então quem ele beijou além do leão?

Ele fez as suas higienes, e fez um coque nos cabelos para não feder. Cabelos presos diminuem um pouco o cheiro. E retornou pro quarto, vestindo as roupas, percebeu que está sem moletom, se arrependeu profundamente por ter perdido o moletom que era muito ótimo para dormir nos tempos frios e foi acordar o Jung Hoseok que roncava alto.

— Uh...me deixa, mãe. — Jung resmungou, virando-se para o outro lado, Jeongguk teve que conter o riso. E continuou a sacudi-lo até que ele acordou. — Jeongguk? — Ele cerrou os olhos, ergueu seu tronco e deu uma olhada no quarto. — O que aconteceu? — Seu rosto dizia muita confusão, ele provavelmente também não lembrava.

— A gente transou. — O coelho explicou dando os ombros e viu o leão arregalar os olhos, surpreendendo-se. — Também não me lembro, mas é óbvio, certo? Enfim, acabei de te acordar para avisar que vou descer, ok? — Jung assentiu, tentando raciocinar e Gguk sorriu fraco.

Ao descer, percebeu que a festa ainda estava rolando, mas com as músicas tocando baixinho e com poucas pessoas sentadas conversando. Ele foi procurar a amiga dele, pois havia combinado que a gata dormiria em seu apartamento após a festa.

— Você me abandonou. — Rachel sorriu triste, fazendo biquinho. Estava deitada na rede, com cabelo bem bagunçado, maquiagem borrada incluindo o batom vermelho.

Lobo e Coelho - Taekook - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora