Leiam com 'Revolution' do Elias.
É sério, leiam com a música.
Boa leitura!——————————————————
Draco Pov
"... Por motivos de bem maior, seu pai, Lucius Malfoy, decidiu adiantar sua mudança, transferindo-a para o dia em que completará a maior idade.
Ele pede que aguarde sua visita com todos os seus pertences organizados.
Atenciosamente, Mafalda Hopkirk."
Eu não conseguia parar de olhar aquele e-mail.
Ele havia chegado de repente, e havia acabado com tudo.
Eu não sabia nem como me sentir. Estava tudo doendo.
Eu teria que dizer adeus a tudo que conhecia. Meus novos amigos. Rony…
Meu garoto incrível… eu não estava pronto para dizer adeus a Harry.
Minha mãe tinha viajado pela manhã, e não fazia sentido me despedir dela já que iríamos nos ver com muita frequência, ainda assim foi estranho saber que quando ela voltasse, eu não estaria mais em casa.
Era meu aniversário. Eu deveria ficar feliz. Deveria estar saindo com Rony para fazer alguma besteira, ou então com todo mundo para algum lugar legal, depois de ter passado o dia todo com a minha mãe.
Rony. Meu melhor amigo desde os sete anos. Era sempre ele quem estava comigo nesses momentos.
E agora ele tinha ido embora, antes que eu pudesse fazer isso com ele.
Eu não o julgava. Fui completamente estúpido em não contar. Mas… para mim não faria diferença. No fim do ano todos estariam indo para a faculdade, e eu iria me despedir deles de qualquer jeito.
Eu só não esperava que meu pai fosse decidir adiantar minha mudança.
Não esperava que bem no momento em que eu finalmente estava me sentindo um pouco mais feliz, isso seria tirado de mim.
Estava tudo doendo.
E pensar no sorriso doce de Harry, me quebrava dos piores jeitos.
Pensar em tudo que poderíamos fazer agora que ele estava me correspondendo, acabava comigo.
E o pior, foi que ele aceitou. Ele não me julgou. E me ajudou quando eu passei a madrugada inteira acordado, me afundando em tristeza.
Não falamos mais sobre minha ida. Nós… apenas conversamos. Como sempre, e foi quase como se nada tivesse mudado.
Claro que isso me fez sentir culpado, mas eu estava tentando me segurar para não romper. Se eu me entregasse para aquela tristeza, tudo dentro de mim desabaria.
Tudo estava morrendo.
Eu só me permiti ir junto.
Arrumei minhas coisas, peguei meus livros favoritos, as roupas que mais gostava…
Não precisava de muita coisa, sabia que poderia conseguir tudo que precisasse na casa do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Stars - Drarry
RomanceÀs vezes, quando você não quer acreditar em algo, sua mente ajuda você a se enganar. É um mecanismo de defesa. Mas chega uma hora em que isso deixa de funcionar e você é obrigado a olhar e encarar a verdade, seja ela qual for. E eu não conseguia ent...