capítulo 3

8.4K 742 465
                                    

S/N GRIFFIN POV

Íamos começar as gravações dentro de 10 minutos. A diretora deu um tempo para que pudéssemos dar uma olhada no roteiro antes. E aqui estou eu: revisando tudo pela milésima vez.

Iremos dar continuação a fala de C.Berman no filme de 1994, onde ela contaria toda a história do Acampamento Nightwing.

Paro de ler o roteiro e caminho em direção a uma pequena mesa, que ficava atrás de um dos cinegrafistas. Pego uma garrafa de água das várias que tinham ali e bebo um pouco, vendo ao longe que Sadie estava se preparando pra correr pela mata.

Vou até onde Leigh estava, que era sentada na cadeira do diretor atrás de várias câmeras e uma tv para que ela possa ver como estava a gravação.

- Ok, sadie, você está pronta? - ela pergunta para sadie que estava fazendo um pequeno alongamento.

Ela olha em nossa direção e confirma com a cabeça, fixando seus olhos em mim. Ela sorri e volta a se concentrar.

- ok, vamos lá! - Leigh fala - 3, 2, 1 Ação!

Sadie começa a correr pela mata, enquanto fazia seu papel de Ziggy. Leigh e eu estávamos assistindo a tudo pela pequena televisão que havia ali. Agora seria a parte em que Will acertaria o braço no rosto de Ziggy, e Leigh teria que parar a gravação para que a dublê pudesse ocupar o lugar de Sadie.

- CORTA! - Leigh grita, fazendo Sadie parar de correr e sua dublê, que já estava preparada, tomasse seu lugar. - ok, Sadie, a maquiadora vai colocar o sangue falso no seu nariz agora.

Sadie assente e caminha até sua maquiadora que já a esperava com tudo que iria precisar para fazer a maquiagem.

[...]

Estávamos todos na "árvore de Sarah Fier" enquanto Leigh conversava com Chiara e Sadie. Eu estava ao lado de Ted observando elas.

- preparada para encorporar a própria personificação do demônio? - ele pergunta me fazendo gargalhar.

Ele estava certo, Sophie era a própria personificação do demônio. Raivosa, problemática, grossa e fria. Confesso que estava bem animada pra isso.

- para falar a verdade, sim! - falo olhando pra ele que já me olhava - estou bem animada pra saber como irei me sair fazendo esse papel.

Ele assente com a cabeça e fala:

- tenho certeza que será perfeito! - fala sorrindo - você é uma ótima atriz, de verdade!

- muito obrigada! - falo com um pequeno sorriso - você também.

Eu não sei lidar muito bem com elogios, então sempre que alguém me elogia, eu digo "você também".  Acontece que mesmo depois de muito tempo atuando, ainda não me acostumei com a ideia de ser famosa.

- OK, S/N - Leigh grita para que eu possa ouvir, já que eu estava um pouco afastada - VÁ PARA O SEU LUGAR!

assinto e caminho até meu lugar, que seria atrás de uma árvore. Sophie iria salvar Ziggy de Sheila e seus capangas.

- VAMOS LÁ - grita Leigh, o cinegrafista que iria me gravar estava se posicionado atrás de sua câmera. - PREPARADA, S/N?

faço um joinha em direção a mesma, e vejo Sadie e Chiara de posicionado em seus lugares.

- 3, 2, 1, AÇÃO! - ela grita.

- em um lindo acampamento de verão, eu irei mesmo presenciar um homicídio? - falo com drama a fala de minha personagem - parece que não é tão chato assim.

Vou me aproximando escondida atrás das árvores, quando "sem querer" piso em um galho, fazendo um barulho.

- QUEM ESTÁ AI? - ouço Sheila gritar.

SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora