SADIE SINK POV
- Ok, Ryan, é o seguinte - Emily fala enquanto caminhamos em direção ao quarto de hotel de s/n - a gente entra, assiste, demora um pouco, voltamos e deixamos as pombinhas sozinhas, entendeu?
- entendi! - ela responde maliciosa e eu reviro os olhos.
- vocês só podem estar brincando! - suspiro - estão sendo infantis. O que acham que vai acontecer se vocês saírem?
- não sabemos, mas se dermos sorte, iremos saber de um possível beijo depois. - Ryan cantarola.
Suspiro em frustração e percebo que já chegamos em frente ao quarto de S/n. Bato na porta e esperamos um pouco. Nada. Ryan bate novamente e esperamos até s/n abrir a porta despreocupada. Arregalo os olhos com a visão que estou tendo, ela estava com uma calça moletom preta e um top também preto, mostrando sua barriga totalmente chapada com alguns gominhos. Seus cabelos estavam úmidos e um pouco bagunçados a deixando sexy.
- Meu Deus! - Emily fala desviando o olhar. As duas garotas ao meu lado estavam com a mesma reação que eu.
- Que corpo, cara! - Ryan fala ainda secando a garota a nossa frente. Quando ela fala isso, s/n a olha confusa e olha para baixo, ela levanta o olhar e percebo suas bochechas coradas.
- ah, entrem! - ela abre mais a porta, nos dando passagem. - me desculpem estar vestida assim, acabei de sair do banho e talvez tenha esquecido que vocês iriam vir. - ela passa a mão na nuca nervosamente. - fiquem a vontade, eu só vou pegar um moletom e ligar para o serviço de quarto trazer algo para comermos.
Ryan apenas se joga na cama grande e espaçosa do quarto. Emily não demora até fazer o mesmo. Eu me sento no sofá ao lado da janela e observo seu quarto. Era organizado, sem nenhum objeto fora do lugar, tinha um cheiro agradável. O cheiro de seu perfume. Estava impregnado pelo quarto inteiro e sorrio enquanto respiro fundo.
S/n volta agora vertida com um moletom da mesma cor de sua calça e se senta ao meu lado.
- então, o que vocês querem assistir? - ela pergunta e me olha.
- it, a coisa! - Ryan se senta rapidamente na cama.
- odeio filmes de terror. - falo um pouco baixo, mas s/n ouve.
- sério? - ela pergunta, mas não estava zombando, apenas perguntou gentilmente.
- sim, eu realmente não me dou bem com esse tipo de filme. - respondo.
- irônico, já que você está atuando em um. -Emily fala brincando com o seu cabelo.
- tudo bem, podemos assistir outra coisa. - s/n coloca a mão em meu ombro fazendo um arrepio passar pelo meu corpo - certo, Ryan?
- eu não vou assistir romance e essas melosidades toda, não. - ela responde cruzando os braços.
- Harry Potter? - sugiro.
- é uma ótima ideia. - s/n sorri.
- eu topo - Emily diz e Ryan apenas da de ombros.
[...]
Já fazia um bom tempo que estávamos assistindo enquanto comíamos pizza. Acho que já passavam da meia noite. Ryan e Emily se jogaram no chão no meio do filme e acabaram dormindo ali mesmo, enquanto s/n e eu ocupávamos a cama. Éramos as únicas acordadas e parecia que o sono não queria vir, então continuamos assistindo. Já estávamos em "Harry Potter e o Cálice De Fogo."
Ouço s/n rir do meu lado e a olho confusa. Ela apenas aponta o dedo para o chão e percebo Ryan e Emily dormirem de conchinha. Uma cena fofa, eu diria. S/n se levanta e pega um cobertor, caminhando em direção a elas e as cobrindo para que elas não passassem frio durante a noite. Ela volta e se senta na cama ao meu lado, nos cobrindo com o cobertor. Eu coloco minha cabeça apoiada em seu ombro e continuo assistindo, até sentir ela passar o braço por trás de minhas costas me puxando para mais perto, até estar abraçada de lado comigo.
Fecho os olhos e sinto seu perfume ainda mais forte entrar por minhas narinas. Eu estava sentindo um frio na barriga e meu coração estava acelerado. Eu estava me sentindo bem.
S/n pega minha mão que estava sobre minha perna e começa a fazer carinho com o polegar, até levar a mesma aos seus lábios deixando um beijo delicado nela. Ela não tirava os olhos da televisão, mas eu sabia que ela não estava prestando atenção na tela a sua frente. Eu a olho por alguns segundos criando coragem para deixar um beijo em sua bochecha, e assim o faço em 5 segundo de coragem insana. Isso faz com que seu olhar se desviasse da televisão e parasse sobre mim, que já a olhava. Ela sorri de canto e novamente leva minha mão a sua boca e a beija, ainda com seus olhos fixos nos meus. Não ousávamos desviar o olhar por nenhum segundo sequer. Ela me olhava de um jeito doce e singelo.
- você é linda! - ela fala baixinho para não acordar as meninas. Sinto minhas bochechas queimarem e sorrio.
- obrigada! - falo no mesmo tom - você também é!
Ela não diz nada, apenas sorri. Ela leva sua mão até o meu rosto e coloca uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha sem desviar seus olhos dos meus.
- seu olhos...- sua voz se faz presente novamente em um sussurro.
- o que tem os meus olhos? - pergunto sorrindo.
- são lindos! - ela diz me fazendo sentir uma festa no estômago - tudo em você é lindo!
- pare, está me deixando envergonhada! - falo rindo e escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço, ouvindo ela rir baixinho.
- bem, é a verdade! Não consegue ver? - ela suspira - você parece um tipo de anjo!
Tiro meu rosto da curvatura de seu pescoço e volto a olhá-la. Percebo nossos rostos um pouco mais perto um do outro, mas não me afasto e ela também não. Coloco minha mão em sua bochecha e faço um carinho com o polegar.
- um anjo? - pergunto divertida.
- sim! - ela sorri de canto - não é humano alguém ter tamanha beleza assim. Fale-me, o que você costuma fazer no paraíso?
Desvio o olhar fingindo pensar por alguns segundos e a ouço rir.
- eu gosto de observar outros anjos! - volto a olhá-la - apenas um, na verdade!
- e quem seria? - ela desvia o olhar para minha boca.
- oh, esse anjo está na minha frente agora mesmo! - ela levanta o olhar para os meus olhos e sorri. Ela aproxima mais um pouco nossos rostos fazendo nossos narizes se tocarem e sentirmos a respiração uma da outra.
- eu... - ela sussurro olhando para minha boca e eu coloco minha mão em seu pescoço - eu posso?
Não respondo, apenas aproximo mais nossos rostos fazendo nossos lábios colarem um no outro em um selinho demorado. Afasto nossos rosto apenas para olhar em seus olhos e sinto sua mão pousar em minha cintura e ela volta a colar nossos lábios. Peço passagem com a língua, o que ela rapidamente permite. Suspiro em satisfação ao sentir o toque de nossas línguas e sorrio entre o beijo. S/n aperta levemente minha cintura e vira o rosto para o lado, nos dando mais acesso. Era um beijo lento e sincronizado. Nossas línguas dançavam em perfeita harmonia, o que faz milhares de borboletas percorrerem o meu estômago. Nos separamos pela falta de ar, mas deixo um selinho demorado em seus lábios antes de abrir os meus olhos e vê-la sorrindo.
- isso foi muito bom! - ela suspira em satisfação. Não digo nada, apenas me aproximo iniciando um novo beijo.
________________________________
Votem e cometem. Relevem erros, o cap tá em revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)
Fanfics/n Griffin no auge de sua carreira de atriz é chamada para atuar em fear street 1978. O que a surpreende é o fato de começar a se apaixonar pela garota que faz par romântico com sua personagem.