Capitulo 4

8.5K 754 755
                                    

SADIE SINK POV

Após s/n sair, pego novamente meu celular e entro no grupo que estou com as meninas.
————————————————————————
               🧚‍♂️Mais que amigos, friends 😍

Me: pessoal, s/n nos convidou para sair hoje a noite.

Ryan: não iremos, pois infelizmente gripaloamos.

Emy: HDJSKWHDJSKSKJDDJKSKS QUE?

Me: eu estou falando sério, vocês querem ir?

Emy: desculpa, cabelinho de fogo, mas não!

Chiara: eu quero!

Ryan: NÃO QUER NÃO!

Emy: NÃO QUER NÃO!/2

Chiara: por que?

Emy: porque.... desenvolve, Ryan!

Me: que não seja o que eu estou pensando...

Ryan: depende. O que ce tá pensando?

Me: vocês não querem ir pra me deixar sozinha com ela.

Emy: nossa, ela é esperta!

Ryan: EMILY, X9 CARALHO!

Chiara: ah, entendi! Não quero ir não, miga.😏

Me: eu odeio vocês!

Emy: Deus, eu nunca deveria ter dito aquilo, acho melhor lavar minha boca com sabão/ já dizia Melanie Martinez....

Ryan: você irá nos agradecer no final, ruiva.

Chiara: o tempo tá passando, gatinha! Ja estou indo te buscar.

————————————————————————

Guardo o celular e caminho até o meu trailer, tiro minha maquiagem e troco de roupa. Fico esperando Chiara vir me buscar enquanto penso que ficarei sozinha com s/n. Sinto um frio na barriga e um nervosismo, mas não sei porque estou assim. Não é um encontro, certo? Só estamos indo como amigas.

[...]

Já são exatamente 18:00 horas e eu estou tomando banho pra sair com s/n. A ideia de ficar sozinha com ela pela noite toda não saía da minha cabeça, mas me pergunto o porque desse nervosismo. Talvez seja porque ela é linda, minha crush famosa e eu iria passar a noite toda com ela, sozinha.

Termino o banho e volto para o quarto, pego uma roupa não tão chamativa e visto. Faço uma maquiagem leve e arrumo meu cabelo, o deixando solto.

Pego meu celular que deixei carregando e coloco dentro da minha bolsa, junto com a carteira e meu gloss labial.

Olho no relógio e já são 18:55, me sento e fico esperando por s/n, já que a mesma falou que passaria aqui. Sem demoras, ouço batidas na porta e presumo que seja ela. Me levanto e dou uma última olhada no espelho antes de caminhar até a porta e abri-la. E lá estava ela. Linda como sempre.

SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora