Capitulo 17

4.7K 537 265
                                    

S/N GRIFFIN POV

— entra, caralho! — grita Ryan, apontando para o banco de trás do carro.

O tão esperado dia chegou. Estávamos com tudo pronto para irmos acampar. Temos tudo o que iremos precisar e talvez um pouco mais. Minha irmã está no carro com McCabe, Sam e Ted e eu estaria no carro com Sadie, Emily e Ryan se não fosse pelo fato de que o carro que Emily alugou para irmos ao acampamento não parecia em ótimas circunstâncias. Os vidros das janelas foram substituídos por sacolas e os bancos estavam um pouco rasgados. Sem contar no barulho horrível que o carro faz quando está ligado e a fumaça que solta da parte de trás todas as vezes em que Emily acelera. Ryan e Sadie já estavam lá dentro e Emily ocupava o banco do motorista, o que me deixou com mais pavor ainda, pois sabemos que a garota é um pouco animada demais.

— eu não vou entrar aí! — protesto e ela revira os olhos.

— passeio de garotas! — Emily exclama animada, acelerando mais uma vez.

— vamos, S/n, não vai acontecer nada! — Sadie garante.

— ah, pronto! — digo — virou vidente? Olha para isso! — aponto indignada para o carro.

— pode ir no pneu, se quiser. — diz Ryan e Emily acelera mais uma vez e o carro faz um barulho estranho.

— entra logo, S/n! — Grita Sadie já impaciente.

Levanto as mãos em rendição e me aproximo relutante daquela máquina mortal. Abro a porta e entro, me sentando ao lado de Sadie que lixava as unhas. Procuro pelo cinto de segurança e o puxo, mas ele se solta do compartimento, caindo em minha perna. Ainda segurando o que sobrou do cinto, olho indignada para Sadie que apenas da de ombros.

— quando foi que você perdeu o amor a sua vida? — pergunto para a ruiva.

— não exagera! — diz.

— você sabe que é a Emily que está no volante, não é?

— ela é responsável. — responde revirando os olhos.

— Sadie, ela estava acelerando como se estivesse em uma corrida! — digo e Emily se vira para me olhar.

Seus olhos estavam arregalados e um sorriso assustador estava em seu rosto. Ela se vira para frente rapidamente e passa a marcha, arrancando com o carro. Isso fez com que eu batesse a cabeça no banco de Ryan que ria no banco do passageiro.

— você está bem? — Sadie me pergunta, passando a mão em minha testa para aliviar a dor.

— acho que o meu crânio quebrou. — digo sentindo dor.

Sadie bufa e da um tapa na parte de trás de minha cabeça.

— para de falar bobagens. Eu já disse! —

— relaxa, S/n! — Diz Emily enquanto conduzia o volante — se você está comigo, se considere estando com Deus.

— há muitas formas de interpretar isso. — digo — e acredite, eu tomei como a pior.

Pego uma garrafa d'água assim que sinto uma pequena tontura e bebo a metade rapidamente. Sadie me olha e levanta as sobrancelhas.

— estava com sede mesmo, hum? —

— preciso me hidratar. — digo, voltando a beber o resto da água.

— relaxa, não é como se fosse morrer. — diz e volta a lixar suas unhas.

Levanto as sobrancelhas e suspiro, pegando outra garrafa de água e olhando para a janela, vendo a paisagem.

SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora