SADIE SINK POV
Acordei com o som extremamente alto do alarme do meu celular. Acho que todos do prédio ouviram. Me levanto relutante e vou ao banheiro fazer minha higiene, aproveitando pra tomar um banho quente.
[...]
Depois de me arrumar, pego minha bolsa e meu celular que havia deixado carregando na noite passada e caminho em direção a porta. Saio do quarto e olho pelo grande corredor, não vendo ninguém. Olho para a porta que havia ao lado do meu quarto, me perguntando se a garota que ocupava aquele quarto já havia acordado.
Caminho em direção ao elevador e entro, apertando o botão que me levaria ao primeiro andar. Olho meu reflexo no espelho, me sentindo um pouco nervosa, mas sem saber o motivo disso. Respiro fundo e poucos segundos depois, ouço o pequeno barulho que indicava que eu havia chegado no meu destino, seguindo com as portas abrindo.
Caminho até o restaurante do hotel e logo avisto Ryan e Emily sentadas em uma mesa. Emily me vê e acena pra mim, caminho em direção a elas e me sento em sua mesa.
- bom dia! - falo sorrindo pra elas.
- bom dia! - as duas falam em uníssono.
- nervosa para o grande dia de gravações? - pergunta Emily.
- um pouco, pra falar a verdade. - falo quando o garçom vem até mim e eu faço meu pedido. - cadê o resto do pessoal? - pergunto quando o garçom já havia saído.
- eles já foram. Decidiram ir mais cedo pra ensaiar as falas. - Ryan fala bebericando seu café.
- e a S/n? - pergunto.
- ainda não a vimos! - responde Emily.
- aposto que está nervosa porque vai fazer par romântico com sua crush famosa. - Ryan fala com um sorrisinho malicioso - não julgo, também estaria!
- eu não tenho crush nela - falo corando.
- ah, fala sério! - Emily fala - ela é gata! Ela é a garota mais desejada de todos os tempos. Impossível não ter crush nela.
Apenas reviro os olhos. Logo o garçom chega com meu pedido. Eu agradeço e começo a comer em silêncio enquanto elas me encaravam.
- o que foi? - pergunto, pois elas não paravam de me olhar.
- nós sabemos que você tem pelo menos uma queda nela. - Ryan fala e Emily concorda.
- bem, como você disse, ela é a crush celebridade de todo mundo. - falo elas sorriem maliciosamente.
- ao menos vai ter a chance de beijar ela - Emily fala me fazendo engasgar com o café e olha-la confusa.
- o que? - pergunto com os olhos um pouco arregalados e tenho certeza que eu estava corada.
Ryan revira os olhos antes de responder:
- ah, você sabe, suas personagens serão um casal. Óbvio que vai rolar beijo. - ela fala como se fosse óbvio.
Pra falar a verdade, eu não havia pensado nisso. Confesso que fiquei um pouquinho mais nervosa do que já estava.
- falando nela. - Emily fala fazendo um sinal com a cabeça em direção a s/n que caminhava calmamente em nossa direção.
- bom dia, meninas! - fala educada.
- bom dia! - falamos todas juntas.
- e ai, se junta com a gente aqui no café. - Ryan convida.
- agradeço o convite, mas estou sem fome. - ela fala fazendo uma carinha fofa. - eu estava indo agora mesmo até onde as gravações irão ocorrer.
- nós também não iremos demorar. - Ryan fala - só estamos esperando a cabelinho de fogo aqui terminar o café. - fala se referindo a mim, o que me faz chutar seu pé por baixo da mesa e s/n rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)
Fanfics/n Griffin no auge de sua carreira de atriz é chamada para atuar em fear street 1978. O que a surpreende é o fato de começar a se apaixonar pela garota que faz par romântico com sua personagem.