Capitulo 15

5.5K 516 361
                                    

SADIE SINK POV

— acho que ficaria mais organizado se cada um fosse encarregado de algo. — digo bebericando meu café.

E lá estávamos nós novamente no assunto sobre o acampamento, que seria depois de amanhã. Estávamos todos tomando café no restaurante do hotel.

— precisamos de que tudo seja o suficiente para dois dias. — MacCabe diz.

— então vamos dividir as tarefas? — pergunta Emily.

S/n coloca mais café em minha xícara quando percebe que o que tinha já estava acabando. Ela estava se certificando de que eu estaria me alimentando direito, me fazendo ter um café da manhã bem reforçado.

— quem vai dividir? — pergunta Ted.

— MacCabe — diz S/n, dando de ombros — foi ele que deu a ideia do acampamento, afinal.

— justo! — concordo com ela.

— certo! Sendo assim...— ele diz todo felizinho — Ted, Sam e eu ficamos com as barracas, S/n e Sadie ficam com as bebidas e Jasmim, Ryan e Emily ficam com as comidas.

— adorei essa parte. — Jasmim diz.

— esfomeada! —  S/n sussurra, mas sua irmã parece ter ouvido, dando um tapa um pouco forte em sua cabeça — eu estou tomando café, sua louca. Se eu morrer...

— para de falar besteira. — repreendo a mesma.

— desculpa! — ela sussurra pra mim, forçando um sorriso.

— enfim, todos de acordo? — McCabe volta a falar.

S/n me olha, esperando que eu confirmasse.

— por mim, tudo bem. — digo e S/n concorda.

Emily, Ryan e Jasmim se entreolham e dão de ombros.

— nós também estamos de acordo. — diz Emily.

— eu topo. Esse trabalho é para homens. — reviro os olhos pela fala de Sam.

— então você acha que mulheres não podem fazer isso? — Jasmim pergunta, segurando o garfo em sua mão com força.

— aí vem bomba. — S/n diz, olhando para a irmã.

— Ué, ficar com a parte mais difícil é obviamente um trabalho para um homem. — Sam responde, dando de ombros.

— mano, isso é ridículo. — MacCabe diz, olhando para o amigo.

— totalmente. — Jasmim volta a falar — mulheres também podem ficar com a parte difícil.

— ela tem razão, cara. — Ted concorda — mulheres são fortes. Sem contar que também são muito inteligentes e espertas. Também são muito lindas...

— Ei, cara! — S/n o joga uma colher ao perceber que ele falou a última parte olhando para sua irmã.

— ok, chega! — Ryan interviu — trabalho difícil ou não, mulheres são tão capazes quanto homens. Legal que você pode ficar com a parte difícil, mas mulheres também podem. Agora, se quiser ficar com a minha parte também para provar que é um machão, só irá me poupar o trabalho.

Todos na mesa se entreolham após Ryan finalizar sua fala.

— desculpe. — diz Sam, um pouco baixo e envergonhado — as vezes acabo dizendo coisas idiotas.

— beleza, irmão. — diz MacCabe — mas não duvide da capacidade de uma mulher.

A mesa fica em silêncio após isso. Eu percebi S/n ficar um pouco vermelha por estar segurando a risada. Incrível o dom que ela tem de sempre querer rir em momentos sérios. Ela respira fundo e arruma sua postura, aproximando sua boca do meu ouvido.

SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora