S/N GRIFFIN POV
— certo, temos dois dias até sábado. — MacCabe diz — acho que da para nos prepararmos para acampar. O que acham?
— iremos acampar sábado? — Ted pergunta após beber um pouco de seu vinho.
— acho que seria melhor, já que teremos dois dias para nos preparar antes. — MacCabe responde — acho que em um fim de semana seria mais legal.
— eu concordo. — Diz Sam — mas você ainda não disse onde iremos acampar.
— não se preocupem com isso. — Diz MacCabe. Havia um sorriso em seu rosto, indicando que ele estava animado com a ideia — confiem em mim, vocês irão adorar.
Apenas Ryan, Sadie, MacCabe, Emily, Sam, Ted, Jasmim e eu iríamos acampar. Convidamos mais gente, mas eles preferiram voltar para casa e encontrar suas famílias. Mas está tudo ótimo, pois ainda sim, seria incrível passar um tempo com eles longe de toda a correria da cidade.
— estou topando qualquer coisa para sair da rotina — digo, acariciando a mão de Sadie por baixo da mesa.
— você não gosta? — Emily pergunta, confusa.
— é claro que gosto, Emily. — respondo — mas as vezes é bom sair da zona de conforto.
— verdade, mas aposto que ela é toda fresca com a pele sensível dela. — diz Ryan, revirando os olhos — Aí Jasmim, você trouxe o repelente? Eu já estou toda vermelha.
Eles riem quando Ryan faz uma voz engraçada.
— cara, você tem alguma coisa contra mim? —
— Eu? Que coisa absurda! — ela finge estar ofendida, me fazendo revirar os olhos e Sadie dar uma pequena risada.
— ok, voltando ao assunto...— Ted diz — todos estão de acordo para o final de semana?
Um olhar mortal vindo de mim é direcionado a ele, quando Ted passa um de seus braços pelos ombros de minha irmã. Mas ele engole em seco e tira o braço rapidamente quando me olha.
Alguém chuta minha perna por baixo da mesa, enquanto os outros concordavam com a pergunta de Ted. Não consegui esconder a expressão de dor.
— Aí, droga! —
eles me olham, quando me abaixo um pouco para tentar aliviar a dor em minha perna com a mão.
— está tudo bem? — Sadie pergunta.
Olho para Jasmim, que me olhava com uma de suas sobrancelhas arqueadas e uma expressão emburrada no rosto. A desgraçada ainda estava de salto.
— Sim, claro! — forço um sorriso para Sadie e volto a me arrumar na cadeira.
— tem certeza? — Sadie insiste, preocupada.
— estou bem, prometo, amo- Sadie — corrijo, ficando vermelha quando ela sorri para mim, percebendo o que eu iria dizer.
— ela está excelente! — Jasmim diz, um sorriso assustador em seu rosto.
— certo! — diz Emily — alguém vai levar acompanhantes? — eles negam.
— Jasmim vai comigo. — respondo.
— sério? — Ted pergunta interessado.
— sim, Sutherland. — travo a mandíbula — gostou?
— adorei! — ele sorri para minha irmã, que retribui.
— olha só, eu...—
— relaxa! — Sadie sussurra em meu ouvido antes que eu termine minha fala. Ato esse que me fez arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)
Fanfictions/n Griffin no auge de sua carreira de atriz é chamada para atuar em fear street 1978. O que a surpreende é o fato de começar a se apaixonar pela garota que faz par romântico com sua personagem.