NARRADOR POV
Algumas horas haviam se passado após o jantar, transformando uma noite agradável em uma fria e silenciosa madrugada. Em seu quarto, S/n dormia com as cortinas abertas, pois havia esquecido de fechá-las ao deitar-se para assistir a um filme algumas horas trás com sua irmã. Jasmim, deitada ao seu lado, tinha um dos braços encima do rosto da irmã e uma de suas pernas sobre as da mais velha, ficando assim, com a maior parte da cama para si. O quarto estava escuro e silencioso, apenas um baixo ressonar vindo de Jasmim era ouvido. O ar-condicionado ligado no 15 deixava o ambiente gelado, mas agradável para ficar embaixo dos lençóis. Aparentemente, as duas garotas estavam tendo uma boa noite de sono, diferente da garota no quarto ao lado.
Sadie Sink. A ruiva estava muito bem acordada devido a uma insônia repentina. Seu quarto era iluminado apenas pela luz da lua ao lado de fora da janela aberta, que também mantinha o quarto ventilado, pois a garota havia se recusado a ligar o ar-condicionado. Estava assim a algumas horas, deitada e olhando para o teto branco de seu quarto, esperando que o sono chegasse, mas isso não aconteceu.
Sentando-se e alongando os braços, Sadie desiste de tentar dormir e se levanta, indo até o sofá e pegando seu celular ( onde ela havia o jogado uma hora após o jantar). Quando o liga, percebe que a bateria estava acabando, mas era o suficiente para fazer uma rápida ligação, o que ela rapidamente fez ao entrar em sua lista de contatos.
S/N GRIFFIN POV
— alô? — atendo ao celular, após o pegar do chão.
Ainda estava com os olhos fechados, me recusando a abri-los. Minha voz estava habitualmente rouca após acordar. Bem, eu não havia acordado totalmente.
— Parece que te acordei. — abro meus olhos ao ouvir sua voz.
— Sadie? — pergunto, ainda meio desnorteada.
— sei que está tarde e desculpa por ter te acordado. — ela diz, após um suspiro.
— está tudo bem. — a tranquilizo — aconteceu alguma coisa?
— sim. Insônia é o que aconteceu. —
— ah, isso é uma droga! —
Me sento na cama e olho para o despertador que marcava duas da manhã. Jasmim se vira para o outro lado, puxando metade do cobertor para ela.
— sim. — ela fica em silêncio por alguns segundos — você pode vir aqui?
— agora? — franzo a testa.
— eu estou com pouca bateria, então não tenho muito tempo — ela diz — não quero ficar sozinha.
— tudo bem, já estou indo. —
Digo já me levantando e indo ao banheiro.
— irei deixar a porta aberta para você. —
— ok. Não irei demorar! —
Desligo o celular e o coloco encima da pia, ligando a torneira e jogando um pouco de água em meu rosto, em uma tentativa de eliminar o sono.
[...]
— tentei chegar o mais rápido que pude. — digo ao entrar no quarto de Sadie e fechar a porta.
A ruiva estava sentada na cama, com as costas apoiadas na cabeceira enquanto assistia a um filme qualquer em seu notebook.
Ela pausa o filme e me olha, sorrindo para mim.
— veio mais rápido do que eu pensei que viria. — ela da leve batidinhas ao seu lado na cama — vem, deita aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET ADMIRATION? (SADIE SINK)
Fanfics/n Griffin no auge de sua carreira de atriz é chamada para atuar em fear street 1978. O que a surpreende é o fato de começar a se apaixonar pela garota que faz par romântico com sua personagem.